Correio Expresso - Nacional
Velvet Morning Lda

Delnext - Entrega não efectuada e tempo de resposta inaceitável

Pedro Domingos apresentou a reclamação
12 de abril 2021
Contratei os serviços da delnext no passado dia 20/02/2021 para fazer uma entrega nas instalações da amazon na Alemanha, como já havia feito alguma vezes e sem problema. Como de costume imprimi as guias fornecidas pela amazon, coloquei na embalagem e dirigi-me ao ponto de recolha perto da minha casa conforme indicado.
Desde então tenho inúmeras informações de tracking a dar a indicação que a encomenda já passou por diversos locais inclusive em locais fora de Portugal e Alemanha, estados de encomenda estranhos, etc.
A última informação que tenho é de dia 01 deste mês a dizer que a encomenda me ia ser devolvida.
Toda esta situação acaba por me lesar bastante uma vez que estava a fazer a devolução de um artigo à amazon com data especifica para a entrega. A não entrega do artigo e/ou todo o tempo que este processo já demorou fez-me ultrapassar essa data, pelo que neste momento fico obrigado a ficar com um artigo que não quero e a perder o valor dos portes uma vez que só ia receber esse valor após a amazon receber o artigo.
Toda esta situação é lamentável e aguardo a resolução do mesmo.
Data de ocorrência: 12 de abril 2021
Delnext
13 de abril 2021
Bom dia Pedro,

Obrigado pelo seu contacto.

Lamentamos esta situação mas como foi informado anteriormente, a morada de entrega não estava completa e por esse motivo a encomenda não foi entregue nas duas tentativas que realizamos.

A sua encomenda encontra-se no nosso armazém a espera de informação, pelo que agradecemos que entre em contacto através do email de apoio ao cliente info@delnext.com

Ficamos ao seu dispor.

Cumprimentos.

Daniel S.
DELNEXT
14 de abril 2021

A guia com a morada foi-me dada pela amazon, eu imprimi e coloquei na embalagem (conforme anexo). Confirmei também que essa mesma morada é a mesma do último envio que fiz para a a amazon cujo o transporte foi feito por vocês.
Vou entrar em contacto com o vosso armazém, mas só fecho este incidente quando tiver a encomenda comigo

11 de maio 2021
Péssimo serviço, só para deixar o feedback que o meu caso ainda não está resolvido. Mandei email conforme disseram ninguém respondeu, tentei por telefone, disseram que me iam contactar para dar uma resposta e passado 3 semanas nada.
Pedro Domingos avaliou a marca
3 de setembro 2021

Correu tudo mal, não fizeram a entega (deixo a nota que desde que fiz esta queixa, já enviei outra encomenda por outra transportadora para a morada que a delnext diz que não ao encontra e foi entrgue co sucesso) perdi a minha encomenda, perdi o meu dinheiro, e perdi o meu tempo, a comunicação foi inexistent, pelo menos umas 4 vezes disseram-me que ligavam de volta, nunca aconteceu. Sinceramente não podia ser pior.