Correio Expresso - Nacional
Velvet Morning Lda

Delnext - Falta de entrega de encomenda

Francisco Calado apresentou a reclamação
22 de março 2024
Comprei um comando para TV LG,e paguei mais 3 € para entregar ente 1 a 2 dias.enviaram uma mensagem a dizer que vinham entregar no dia seguinte, 18-03-2024, mais tarde enviaram outra mensagem a dizer que não tinha sido possível,que entregavam no dia seguinte. Já enviei um e-mail para a empresa,mas resposta não obtive. Até hoje,nem mensagem, nem e-mail,nem chamada! Falta de respeito,e gozar com quem já pagou, é lamentável e vergonhoso.
Junto envio documentos comprovativos.
Sem outro assunto de momento com os melhores cumprimentos.
Data de ocorrência: 22 de março 2024
Delnext
25 de março 2024
Bom dia Francisco,

Lamentamos que não tenha recebido a sua encomenda na data estimada de entrega.

Reportámos a situação ao departamento de operações.
Entretanto verificámos que o assunto já está a ser acompanhado através de info@delnext.com que será a melhor via de comunicação para acompanhar o sucedido.

Pedimos desculpa pelo incómodo causado.
Para mais informação não hesite em contactar o nosso departamento de apoio ao cliente através do email info@delnext.com ou via chat em www.delnext.com

Os nossos melhores cumprimentos.
25 de março 2024
Não está resolvida, já enviei vários e-mails a dizer que não quero mais que essa empresa venha entregar o comando. O comando deve ser devolvido ao Remetente.
Já comprei um comando,por falta da entrega por essa empresa, paguei para ser entregue em 1 a 2 dias e só recebo mensagens com mentiras. Aliás essa empresa é só reclamações e avaliados com um 1.
Só estará resolvida quando entregarem o comando ao remetente. Porque se insistirem em enviar mensagens ou e-mail,vou fazer queixa na polícia,por estar constantemente a ser importunado.
Sem mais de momento com os melhores cumprimentos.
Francisco Calado avaliou a marca
2 de abril 2024

Não tenho mais nada a dizer acerca dessa empresa! Não credível, não recomendo a ninguém.