93.8

Delta Cafés - ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Jose Salgado apresentou a reclamação
9 de maio 2018

Bom Dia,
Venho assim na qualidade de gerente de duas estações de serviço Repsol na cidade de Chaves com lojas de vendas e máquina de café da Delta, apresentar a seguinte reclamação e deixar esta triste mensagem. Compro mensalmente uma média de 8 a 10kgs de café da Delta e quero dizer a V.as Ex.as que apesar de estarmos no interior deveríamos ter um serviço de excelência como seria de esperar de uma empresa como a Delta, mas infelizmente não é assim. É inconcebível nos dias de hoje, ter uma máquina de café parada com avaria durante mais dois dias à espera de um técnico quando temos os clientes diariamente para tomar café, isto acontece sistematicamente e o que nos dizem é que a Delta não tem técnicos suficientes para as avarias existentes mas no entanto também nada faz para alterar esta situação. Também é inconcebível fornecerem uma máquina para uma estação de serviço Repsol como esta e com este consumo, velha e a precisar de substituição de peças frequentemente. Não fica bem perante uma empresa como a Delta estas atitudes!
Eu dentro em breve irei mudar de fornecedor e se toda a "gentinha" do interior fizesse a mesma coisa se calhar a Delta do litoral repensava duas vezes o seu posicionamento!

Data de ocorrência: 9 de maio 2018
10 de maio 2018
Boa tarde Caro José Salgado,

Agradecemos o seu contacto, assim como a preferência e confiança demonstrada pelos produtos Delta Cafés. Acusamos a recepção da sua mensagem através do Portal da Queixa, que mereceu a nossa melhor atenção.

A informação que nos comunicou é da maior importância para a Delta Cafés, uma vez que a qualidade dos nossos produtos e a consequente satisfação dos nossos consumidores, é para nós um objetivo primordial. Para tal, é indispensável que a assistência aos nossos clientes seja clara e inequívoca, pois só assim conseguiremos amigos fidelizados.

Entramos já em contacto com o nosso departamento comercial de Mirandela, para averiguar o que possa estar a acontecer e, em conformidade, resolver o eventual problema verificado. O técnico estará já a resolver a situação.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpas e apresentamos-lhe os melhores cumprimentos,

Atentamente,
10 de maio 2018
Boa Tarde,
Para já e após 3 dias ainda nada está resolvido, o técnico veio hoje de manhã e como não tinha material para substituição de uma peça avariada, disse que amanhã deveria voltar com a referida peça de substituição.
Também aproveito para informar mais uma vez que a máquina dispensada pela Delta conforme acordo deveria ser uma máquina em bom estado geral senão como nova, no entanto a mesma já sofreu inúmeras intervenções e com períodos de mora análogos ao actual. Friso assim mais uma vez que revejam esta anomalias.
Imagine o que seria se o no café onde V.as Ex.as têm habito de para para tomar o vosso cafezito Delta estivesse a cada passo 3 e 4 dias sem café por avaria da máquina!
Fico mais uma vez a aguardar resolução do problema e que tomem providências para que isto não continue a acontecer, pois como já referi em email anterior, não deixem o interior esquecido!
Jose Salgado avaliou a marca
7 de junho 2018