93.8

Tiago Santos
Tiago Santos apresentou a reclamação
2 de novembro 2022
Boa tarde.

No dia 20 de outubro o técnico de manutenção veio à nossa loja fazer uma atualização no preço de café, a nosso pedido.
No entanto, houve um problema no moedeiro, que deixou de aceitar as moedas nesse mesmo dia. Voltei a pedir assistência e no dia seguinte o técnico voltou cá e disse que precisava de trocar o moedeiro, disse que voltava na parte de tarde de sexta-feira, dia 21, ou na segunda-feira dia 24.
O técnico não voltou cá. Desde o dia 20 de outubro que estamos sem máquina de café, já há 14 dias.
Telefonei já 5 vezes para a assistência e disseram que iam fazer um reforço de pedido para vir cá alguém, disseram que essa situação não é normal.
Ainda não veio cá ninguém resolver o problema e quando telefono para os nossos comerciais ninguém atende as chamadas e não devolvem, uma falta de respeito.
Solicito a alteração de comercial já. Queremos a nossa situação resolvida.

Peço por favor para ser contatado o mais rápido possível
Obrigado
Data de ocorrência: 2 de novembro 2022
4 de novembro 2022
Exmo. Sr. Tiago Santos

Permita-nos, em primeiro lugar, agradecer o seu contacto e o interesse demonstrado pelos produtos da Delta Cafés. A informação que nos comunicou é da maior importância para a Delta, uma vez que a qualidade dos nossos produtos e a consequente satisfação dos nossos consumidores, é para nós um objetivo primordial.

Após a visita do nosso técnico ontem, foi colocada a máquina a extrair café de forma livre. Ficou ainda acordado hoje, receber uma nova proposta num formato adaptado ao seu consumo habitual.

Gostaríamos de ressalvar por último que a satisfação/fidelização dos nossos clientes tem sido, ao longo do percurso da Delta Cafés, o seu principal objetivo, tanto que o nosso lema continua a ser “Um Cliente, Um Amigo”.

Grata pela atenção dispensada
Com os melhores cumprimentos