93.8
  • info@gruponabeiro.com

Delta Cafés - Devolução de verba de máquina de café

João Mendonça apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2022
A vending delta cafes tem uma maquina na casa de pessoal dos jogos santa casa, na Av Liberdade.
Ao colocar 0,50 € para um café, não me devolveu troco de 0,10€. Ao contactar a vending delta cafes, informaram-me que só efectuavam devolução por transferencia bancaria, desapropriado pelo valor em si.
Vejo aqui forma de fugirem a recercer os penalisados
JM
Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2022
2 de março 2022
responderam de novo a solicitar nib para me devolverem os 0,10€ .
respondi que podem ficar com esse valor, já que por esse valor não lhes envio nib.
Boa forma de ganharem mais, enganado as pessoas
7 de março 2022
Exmo Senhor,

Na sequência de reclamação apresentada, e cuja análise mereceu a nossa melhor atenção, reiteramos a nossa disponibilidade para regularizar a situação, a qual aliás foi manifestada desde o primeiro instante.
Conforme é do conhecimento de V.Exa, perante a retenção indevida de troco, designadamente € 0,10 (dez cêntimos) num equipamento de vending foi solicitado nos facultasse o número do equipamento, o produto e o preço e o IBAN, sendo desde logo alertado de que, esta última informação prestada seria, ao abrigo do Regulamento de Proteção de Dados, prontamente eliminada após o processamento do reembolso.
Entendeu, contudo, V.Exa, pelo caráter irrisório da quantia que não facultaria o IBAN, acusando a Delta Cafés de forma leviana e absolutamente despropositada, de que este procedimento se trata de uma “..forma fácil de ficar com dinheiro das pessoas”.
Alertamos, e esclarecemos, de forma veemente que desde sempre a Delta Cafés/Grupo Nabeiro pautou a sua conduta por um elevado sentido de responsabilidade, jamais se desonerando das obrigações que sobre si impendem.
E, no caso em apreço, esta postura foi prontamente assumida, tentando de forma célere restituir uma quantia que reconhece não lhe pertencer, seja irrisória ou não.
Tal intento foi, e continua a ser, invializado por V.Exa que, de forma inexplicável recusa facultar o IBAN para se processar a transferência.
Convirá V.Exa que perante uma empresa da dimensão da Delta Cafés o reembolso de quantias que fiquem retidas em equipamentos de vending, ainda que por facto não diretamente imputável, não poderá ser processado pela entrega em numerário, pela equipa de reposição, conforme sugere, porquanto tal não faz parte das suas atribuições, nem da política do Grupo.
Perante o exposto, muito lamentamos a sua postura, não colaborando, de todo, para a resolução da situação.
Continuaremos, contudo, a aguardar a informação solicitada, garantindo que de forma imediata lhe processaremos o reembolso, não sendo claramente intenção da Delta Cafés apropriar-se de quantias que não lhe pertencem.

Equipa Delta Cafés
7 de março 2022
portanto se não tiver nib, fico sem os 0,10€ ok
João Mendonça avaliou a marca
31 de março 2022

gosto da marca, não gostei da forma como quizeram devolver a verba 0,40 € por transferencia bancária. Por esse valor eles que fiquem com o dinheiro, nib nao lhes dou. Não percebo pq não puseram a hipotese de mbway