93.8
  • info@gruponabeiro.com

Delta Cafés - Pastilhas de cafés vazias e fechadas

Sandra Pesqueira apresentou a reclamação
6 de abril 2020
Comprei uma embalagem de café Delta platinium na " Socremer Valadares " de 16 pastilhas e no interior da mesma embalagem, 2 saquetas estavam vazias e seladas.
Data de ocorrência: 6 de abril 2020
7 de abril 2020
Exma. D. Sandra Pesqueira

Permita-nos, em primeiro lugar, agradecer o seu contacto e o interesse demonstrado pelos produtos da Delta Cafés.

A informação que nos comunicou é da maior importância para a Delta, uma vez que a qualidade dos nossos produtos e a consequente satisfação dos nossos consumidores, é para nós um objetivo primordial.

Informo que procedemos á análise interna do produto Delta Platinum pastilhas 16x7g lote: 6218255 que nos reclamou por conter saquetas lacradas e vazias. E verificamos que a colocação de saquetas vazias na caixa poderá ter ocorrido na mudança de bobine da pelicula na máquina, retiram-se saquetas vazias para o acerto e por lapso caíram algumas que acabaram por ir na caixa sem que o operador tivesse detetado.
Provavelmente as caixas teriam na mesma as 16 pastilhas, pois a linha é automática e o contador conta as 16 unidades, no final de linha existe ainda o sistema de controlo de peso que caso a caixa não tenha o peso correto rejeita a mesma.
Procedemos ao reforço junto dos operadores do autocontrolo e boas práticas implementadas para que este tipo de situações não se voltem a verificar.
Lamentamos mais uma vez os transtornos causados.

Vamos enviar-lhe uma caixa de 16 pastilhas Platinum para a morada que nos envia:
Rua de Carrais n.133 2º esquerdo
4405-578 Valadares

Gostaríamos de ressalvar por último que a satisfação/fidelização dos nossos clientes tem sido, ao longo do percurso da Delta Cafés, o seu principal objetivo, tanto que o nosso lema continua a ser “Um Cliente, Um Amigo”.

Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Com os melhores cumprimentos
Equipa Delta Cafés
7 de abril 2020
Bom dia, quero, desde já, agradecer a brevidade da resposta , e resolusão do problema. Já sou cliente ,há muitos anos, e com este tipo de seriedade e profissionalismo, vou continuar a sê- lo.

Sandra Pesqueira avaliou a marca
19 de junho 2023

Muito cuidadosos no apoio ao cliente.