93.8
    7370 – 025 Campo Maior
  • info@gruponabeiro.com

Delta Cafés - Reciclagem de cápsulas de café

joao luis martins lontrao
joao lontrao apresentou a reclamação
31 de julho 2022
Como é possível haver apenas 2 locais de entrega de cápsulas para toda a cidade de Lisboa? Sendo. Um deles um dos lugares de difícil acesso, é a avenida da liberdade!!!
Pena q a Delta cafés não está realmente interessada em reciclagem mas apenas com a publicidade positiva verde q gera.
Data de ocorrência: 31 de julho 2022
3 de agosto 2022
Exmo. Sr.

Permita-nos, em primeiro lugar, agradecer o seu contacto e o interesse demonstrado pelos produtos da Delta Cafés.
A informação que nos comunicou é da maior importância para a Delta, uma vez que a qualidade dos nossos produtos e a consequente satisfação dos nossos consumidores, é para nós um objetivo primordial.

Relativamente á sua questão, informamos que as cápsulas Delta Q usadas podem ser entregues pelos consumidores nos seguintes locais:

• Nas lojas Coffee House Experience (Avenida da Liberdade, Parque das Nações, Mercado do Bolhão e Gaia)
• Nos 23 departamentos da Delta espalhados pelo país (incluindo ilhas)
• Através da nossa loja on-line (mydeltaq.com). Na entrega de qualquer encomenda o estafeta pode recolher as cápsulas utilizadas.

Gostaríamos de ressalvar por último que a satisfação/fidelização dos nossos clientes tem sido, ao longo do percurso da Delta Cafés, o seu principal objetivo, tanto que o nosso lema continua a ser “Um Cliente, Um Amigo”.

Gratos pela atenção dispensada
Com os melhores cumprimentos
3 de agosto 2022
2 locais de entrega na zona de Lisboa ou nos vossos armazéns. A sério?
Isto é reciclagem?????

Se não querem reciclar, tudo bem MAS, se querem pelo menos que sejam honestos. Uma área como a de Lisboa com 1.5m de habitantes tem o ponto de entrega na Avenida da Liberdade. Excelente localização. Onde só raramente há estacionamento. Ou no Parque das Nações.

No mínimo é uma má desculpa para não dizer uma total aldrabice. Para entregar cafés têm carrinhas por todo o lado mas para recolher.... 2 pontos.

Bem trabalhado!!!!!
4 de agosto 2022
“Exmo. Senhor,

Na sequência de reclamação apresentada e considerando que, perante os nossos esclarecimentos, insiste V. Exa em mencionar que existem unicamente dois pontos de recolha de cápsulas Delta Q, reiteramos que, não existem unicamente dois pontos de recolha.
Efetivamente, além da possibilidade de entrega das cápsulas nas Lojas Coffee House Experience designadamente na Avenida da Liberdade e Parque das Nações (Lisboa) e Mercado do Bolhão e Gaia, existe ainda a possibilidade de entrega nos 23 Departamentos da Delta localizados em Portugal Continental e Insular e existe ainda a possibilidade de, perante a entrega por parte do estafeta, nos casos de compra na loja on-line, a recolha das cápsulas usadas ser efetuada em simultâneo.
Perante o exposto, não poderemos deixar de discordar de V.Exa tanto mais que, e conforme informação novamente prestada, a recolha de cápsulas usadas poderá inclusivamente ser efetuada à porta de casa do cliente.
Mais esclarecemos, perante a afirmação de V.Exa em que de forma categórica refere que “… a Delta Cafés não está realmente interessada em reciclagem, mas apenas com a publicidade…” que é nossa preocupação minimizar a pegada ecológica das cápsulas usadas e por isso assumimos o compromisso de criar o nosso próprio sistema de reciclagem para estes resíduos.

Quanto à publicidade positiva que menciona, de facto e felizmente beneficiamos dessa publicidade, não só pela autenticidade e sentido de responsabilidade que evidenciamos nas relações que assumimos, seja com clientes, seja com fornecedores, seja porque nos pautamos por um elevado sentido de respeito por todos aqueles que, por qualquer forma, “contactem” com a Delta Cafés.

Com os melhores cumprimentos, “
4 de agosto 2022
Infelizmente desisto por exaustão. A vossa resposta á minha reclamação foi totalmente ignorda e decidiram enviar a resposta standard.
è uma pena, tinha uma boa ideia da Delta.
18 de agosto 2022
Agora nem sacos de reciclagem no unico ponto em Lisboa?
A loja da ave da Liberdade nem sacos de reciclagem tem?
voçês são uma vergonha.
26 de agosto 2022
Exmo. Sr.

Permita-nos a utilização da sua morada para envio dos sacos de reciclagem de cápsulas. Lamentamos os transtornos causados, já questionamos inclusivé a loja da Avenida da Liberdade para que proceda á aquisição dos mesmos.

Aguardamos a sua autorização.

Com os melhores cumprimentos
joao luis martins lontrao
joao lontrao avaliou a marca
21 de outubro 2022

Vendem a "reciclagem" mas na realidade nada fazem para a promever. Apenas fica bem nas conferençias de imprensa. O café é bom, já o resto.....