Delta Cafés

7370-171 Campo Maior

tratamentonc@delta-cafes.pt

Delta Cafés - Reclamação

João Portela apresentou a reclamação

Sou cliente assíduo My Delta.
Tendo aproveitado uma promoção em que ofereciam a mesma quantidade de produto comprado, comprei 10 caixas de café (100 cápsulas)para poder usufruir de 10 caixas de oferta (100 cápsulas).
Dado de que dispunha de um cupão no valor de 5€, juntei a essa encomenda o dito cupão, não reparando que a campanha não era acumulável.
Assim sendo, a Delta optou por descontar os 5€ mas não ofereceu as 10 caixas, no valor total de 32,90€!
Esperava eu que, pelo fato de ser um cliente assíduo e fidelizado, tivesse a oportunidade de ser alertado pelo apoio a clientes deste meu equívoco, uma vez que, obviamente, nunca trocaria 5€ por 32,90€!
Entendo de que a Delta agiu de má fé, pois tendo o meu contacto telefónico, no mínimo poderiam contactar-me a alertar de que o uso do cupão invalidaria a oferta de 10 caixas (100 cápsulas).
Após várias exposições telefónicas, incluindo directamente a um supervisor, a Delta esteve 15 dias para se pronunciar negativamente ao meu pedido.
Além de que até hoje ainda não recebi a encomenda efectuada, entretanto paga há 15 dias!
26 Mai2020
Delta Cafés alterou o estado para Resolvida