Delta Cafés Marca do Mês

Delta Cafés - Reembolso

Eliene da Silva Fonseca
Eliene Fonseca apresentou a reclamação
28 de julho 2023
Boa tarde tive péssima experiência com Delta vendedor super despreparado pra lidar com clientes Sr. Carlos e vendedor Hugo, foram sempre mal educados e nunca soluções pra os problemas me tiraram por duas vez dinheiro no débito direto sem eu ter comprado mercadorias, pedi a solução e nunca solucionaram senhor Carlos dizia que era Hugo que resolvia sr Hugo dizia que era ordem do senhor Carlos e por fim disse me que era erro da faturação mas assim fui lesada pela marca Delta e sem solução me prometeu um guarda sol e nada mas enfim entreguei os serviços estava farta de quase implorar pra receber os mais serviços Delta e super maus educados agora estou com a máquina em meu estabelecimento já liguei não me atende não responde as msg que são muitas pra vim levantar vossa máquina de café e nada então gostaria saber se posso mandar ao lixo que que os vossos vendedor despreparado não resolve e fui lesada pela Delta e não a recomendo muito triste em ter aceite os vossos serviços que por muitos vez tive o senhor Carlos me prometeu que seria bom serviço meteriam esplanada e nada aconteu simplesmente falta de respeito com nós clientes aguardo vossa solução e me devolva meu dinheiro
Data de ocorrência: 28 de julho 2023
28 de julho 2023
Estimado(a), Eliene da Silva Fonseca.

Informamos que recebemos a sua exposição número 96665223, no dia 2023-07-28, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou, foi reencaminhada para o departamento responsável. Encontramo-nos a realizar todos os esforços para dar seguimento à mesma, com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente | Delta Cafés
31 de julho 2023
Estimada cliente, Eliene da Silva Fonseca.

No seguimento da exposição número 96665223, apresentada no dia 2023-07-28, informamos que a situação mencionada foi merecedora da nossa melhor atenção, uma vez que a mesma não se coaduna com os nossos padrões de atendimento e qualidade.

Agradecemos, desde logo, o facto de ter partilhado connosco a sua insatisfação e dar-nos a oportunidade de analisar os nossos serviços, sendo o nosso principal objetivo a satisfação dos nossos clientes.

Dessa forma, confirmámos, no dia de hoje, que os responsáveis comerciais do local visitaram e que a questão que motivou o seu contato está resolvida, devido ao encerramento do estabelecimento em definitivo, em que ficou acordado a recolha imediata dos equipamentos.

Confirmou-se, também, que todos os movimentos se encontram regularizados, apresentando-se a conta saldada, sem quaisquer ónus para ambas as partes.

Caso tenha alguma questão adicional, informamos que estamos totalmente disponíveis, através do nosso Serviço de Apoio a Clientes:

• Telefone: 808 200 644 (custo de chamada para a rede fixa nacional)

• Email: info@gruponabeiro.com

Equipa de Apoio ao cliente | Delta Cafés
Eliene da Silva Fonseca
Eliene Fonseca avaliou a marca
15 de agosto 2023

Ainda continuo com equipamentos cá até hoje não veio levantar