Delta Q
Delta Q Marca do Mês
93.7
Excelente
Excelente
Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.
  • 00 800 20 50 20 50
  • Av. Calouste Gulbenkian
    7370 – 025 Campo Maior
  • info@mydeltaq.com

Delta Q - Assistência técnica

Cristina Assunção apresentou a reclamação
14 de janeiro 2020 (editada a 15 de janeiro 2020)
Máquina Delta na garantia até 8 Março de 2021.Pedi assistência técnica. Foram feitos 3 agendamentos com chamada telefónica prolongadas para a Delta e passadas para várias pessoas para resolver situação. Falha na recolha da máquina por 3 vezes da CTT expresso da qual já apresentei queixa. Hoje Após 30 minutos em espera no atendimento de assistência técnica da delta um funcionario passou a chamada para um departamento na qual não fui atendida de novo em espera ao ser atendida pela D. Lúcia funcionária que também me atendeu no dia nove me informa que a CTT expresso considera a minha morada longa e tem falhado nos 3 agendamentos feitos. A funcionária da Delta pergunta me se pode fazer o quarto agendamento na qual eu disse que já é demais vou deixar de ser cliente Delta vou deitar a máquina na garantia para o lixo e vou apresentar reclamação na DECO da qual sou cliente. Péssimo serviço de assistência técnica da Delta máquina com durabilidade de um ano. Má qualidade das máquinas de café Delta. A funcionária disse que estava no meu direito de reclamar e de deixar de ser cliente. Portanto Delta nunca mais na minha vida. Má experiência.
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2020
Delta Q
16 de janeiro 2020
Estimada Cliente Cristina Gil,

Agradecemos desde já o seu contacto.

No seguimento da sua exposição, e de forma a dar seguimento ao processo de assistência técnica da sua máquina Delta Q, informamos que iremos entrar em contacto telefónico de forma a e clarificar a ocorrência e agendar a recolha do equipamento.

Somos gratos pela oportunidade que nos deu na análise da situação bem como na possibilidade de recuperarmos a sua confiança.

Estamos disponíveis para eventuais questões.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com
Grupo Nabeiro – Delta Cafés