Delta Q Marca do Mês
93.7
Excelente
Excelente
Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.
  • 00 800 20 50 20 50
  • Av. Calouste Gulbenkian
    7370 – 025 Campo Maior
  • info@mydeltaq.com

Delta Q - Maquina mau funcionamento

Luis Almeida
Luis Almeida apresentou a reclamação
19 de março 2024
Maquina mini Qool Vermelha foi a 3 vez para arranjar visto que vem sempre com o mesmo problema, não tendo sido arranjada nas vezes que entrou na Delta reparações, além do incomodo de ter de ficar sem maquina e não ter problema resolvido estando bastante descontente com a situação referida.
Data de ocorrência: 19 de março 2024
19 de março 2024
Estimado(a), Luis Almeida.

Informamos que recebemos a sua exposição número 109657024, no dia 2024-03-19, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou, foi reencaminhada para o departamento responsável. Encontramo-nos a realizar todos os esforços para dar seguimento à mesma, com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
26 de março 2024
Estimado(a), Luis Almeida.

No seguimento da exposição número 109657024 apresentada no dia 2024-03-19, informamos que ainda nos encontramos em fase de análise interna. Neste sentido, assim que consigamos ter um parecer conclusivo, entraremos novamente em contacto.

28 de março 2024
Estimado(a), Luis Almeida.

No seguimento da exposição número 109657024, apresentada no dia 2024-03-19, confirmamos que a questão que motivou o seu contacto encontra-se resolvida.

Caso tenha alguma questão adicional, informamos que estamos totalmente disponíveis, através do nosso Serviço de Apoio a Clientes:

• Telefone: 00 800 20 50 20 50 (chamada gratuita)
• Email: info@mydeltaq.com

Luis Almeida
Luis Almeida avaliou a marca
28 de março 2024

O tempo que demorou a correção da avaria tendo ido para a Delta, 3 vezes antes da situação resolvida