Delta Q
Delta Q Marca do Mês
Marca do Mês
Performance da Marca
93.7
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
78,5%
Taxa de Retenção de Clientes
78%
Prémios e distinções
Marca do Mês
Ranking na categoria
Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.
  • 00 800 20 50 20 50
  • Av. Calouste Gulbenkian
    7370 – 025 Campo Maior
  • info@mydeltaq.com

Delta Q - Impossibilitado de devolver/cancelar uma compra online, dentro dos 14 dias de lei

Resolvida
7/10
RP
RP apresentou a reclamação
21 de março 2024
Comprei uma máquina de café DELTA Q Evolution numa conhecida loja online portuguesa em 01/12/2023. Esta mesma, somente me foi entregue no dia 08/12/2024. Tirei o primeiro café no primeiro sábado seguinte, e verifiquei que a máquina, sempre que se tira café, cai bastante café (líquido) no depósito das cápsulas, ou seja, parecia que estava a verter, enquanto o café estava a sair. No dia 14/12/2023 registei a minha máquina no site da DELTAQ e comuniquei uma avaria. Depois disto, a DeltaQ sempre de prontificou em tentar resolver o meu problema, e enviou-me logo uma máquina de substituição. Mas esta veio igualzinha à anterior! E isto, repetiu-se em mais duas máquinas, ou seja, eu tive ao todo 3 máquinas diferentes DELTA Q Evolution. A terceira e última máquina que me mandaram, ainda chegou a ir de volta (pelo mesmo motivo igualzinho), mais duas vezes, para o problema ser reparado por um técnico da DELTA. Mas este problema nunca foi resolvido. Foi-me sempre devolvida a máquina tal e qual com o problema que eu sempre reportei!

Ora bem, desde a primeira maquina que me foi trocada, que eu avisei a DeltaQ, verbalmente por telefone (estará gravado tudo gravado, pois a DELTAQ grava as chamadas da assitencia), que eu não estava satisfeito com o funcionamento da máquina, e que se alguma vez me disserem que o normal funcionamento da máquina, seria este, ou seja, a verter água para o depósito, eu não quereria a máquina e desejaria devolver-la. No entanto foi preciso 3 trocas, mais dois envios para reparação, para finalmente em março de 2024, alguém da DELTAQ, assumir verbalmente, que esta máquina da DELTAQ, dizem eles: "não tem problema nenhum, e o facto de verter água para o depósito em todas as tiragens, é o normal funcionamento deste modelo"!

Posto isto, quase 4 meses após a compra original, agora já não me deixam devolver/cancelar a compra da máquina de café, que tinha sido comprada à distancia (pela internet), isto, por culpa da assistência da DELTAQ.

Eu cheguei a propor uma resolução para este meu problema, que seria a DELTAQ ficar com a máquina e eles enviarem-me 200 cápsulas de café, que eu depois usaria com a minha máquina DELTAQ antiga (que mesmo antiga, funciona melhor que esta nova), mas não aceitaram a minha proposta!

Agora fiquei com uma máquina, da qual nunca estive satisfeito, e estou impossibilitado de a devolver!

Péssimo!
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 14 de dezembro 2023
Delta Q
21 de março 2024
Estimado(a), RP.

Informamos que recebemos a sua exposição número 109775624, no dia 2024-03-21, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou, foi reencaminhada para o departamento responsável. Encontramo-nos a realizar todos os esforços para dar seguimento à mesma, com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente | Delta Q
RP
RP
21 de março 2024
Se for para me dizerem que a máquina "não tem problema nenhum, e o facto de verter água para o depósito em todas as tiragens, é o normal funcionamento deste modelo", não será preciso dizer mais nada!
Delta Q
1 de abril 2024
Estimado(a), RP.

No seguimento da exposição número 109775624 apresentada no dia 2024-03-21, informamos que ainda nos encontramos em fase de análise interna. Neste sentido, assim que consigamos ter um parecer conclusivo, entraremos novamente em contacto.

Com os melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente | Delta Q
RP
RP
1 de abril 2024
Fico à espera
RP
RP
8 de abril 2024
Graças ao portal da queixa, acabaram por aceitar a minha proposta, de trocar a máquina por cápsulas.
Delta Q
8 de abril 2024
Estimado(a), RP.

No seguimento da exposição número 109775624, apresentada no dia 2024-03-21, confirmamos que a questão que motivou o seu contacto encontra-se resolvida.

Caso tenha alguma questão adicional, informamos que estamos totalmente disponíveis, através do nosso Serviço de Apoio a Clientes:

• Telefone: 00 800 20 50 20 50 (chamada gratuita)
• Email: info@mydeltaq.com

Com os melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente | Delta Q
RP
RP avaliou a marca
8 de abril 2024

Assistencia muito rápida e prestável, mas nitidamente deficiente.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.