93.7
Excelente
Excelente
Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.
  • 00 800 20 50 20 50
  • Av. Calouste Gulbenkian
    7370 – 025 Campo Maior
  • info@mydeltaq.com

Delta Q - Cápsulas danificadas

IDALINA COSTA
IDALINA COSTA apresentou a reclamação
16 de janeiro 2017

comprei uma embalagem de 4 pac de capsulas Delta Q no LIDL, como de costume, não só no LIDL como no Pingo Doce, Continente, etc mas desta ultima vez um dos pac de 10 cápsulas não deixa passar a água e não sai café. A situação de descobrir que é das cápsulas foi pela experiência de quem me aconselhou a compara da maquina. Existem cápsulas que ocorre esse problema e a verdade é que abri um outro pac de cápsulas e a maquina afinal continua em perfeita forma. Sendo assim reclamo a devolução de um pac de cápsulas que paguei e não consegui usufruir.

Data de ocorrência: 16 de janeiro 2017
17 de janeiro 2017
Estimada Cliente Idalina Costa,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

No seguimento da sua exposição e tal como telefonicamente falado hoje, confirmamos o agendamento da recolha das cápsulas disponibilizadas para ser efectuada análise por parte do nosso Departamento de Qualidade. Reiteramos que após a conclusão dessa análise, iremos entrar em contacto telefónico para esclarecimento e devida retribuição.

Mais indicamos que o nosso Serviço de Apoio ao Cliente encontra-se disponível gratuitamente, nos dias úteis, das 09:00h às 22:00h, através no número 00 800 20 50 20 50 e através do endereço electrónico info@mydeltaq.com.

Estamos disponíveis para eventuais questões.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com
Grupo Nabeiro – Delta Cafés
www.mydeltaq.com
IDALINA COSTA
IDALINA COSTA avaliou a marca
17 de janeiro 2017

agradeço a rapidez , simpatia e atenção da operadora em todo o processo