Delta Q
Delta Q Marca do Mês
93.7
Excelente
Excelente
Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.
  • 00 800 20 50 20 50
  • Av. Calouste Gulbenkian
    7370 – 025 Campo Maior
  • info@mydeltaq.com

Delta Q - Cápsulas de café compras em supermercado

Filomena Maria de Sousa Aguiar Martins
Filomena Martins apresentou a reclamação
30 de dezembro 2016

Já por várias vezes aconteceu numa caixa encontrar duas ou três cápsulas sem café (não rebentam na máquina, experimento retirar a prata, às vezes consigo que saia café , outras nada). Ontem aproveitem promoção do supermercado o Dia, aqui perto de casa, para conseguir beber um café hoje de manhã, foram para o lixo 7 cápsulas. Acho que acabaram de perder uma cliente, pois agora tenho a certeza de que o vosso controlo de qualidade não está a funcionar. No entanto, informem quem deva ser informado para não perderem mais clientes.

Data de ocorrência: 30 de dezembro 2016
Delta Q
2 de janeiro 2017
Estimada Cliente Filomena Martins,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

No seguimento da sua exposição, informamos que iremos proceder a acompanhamento e análise desta situação, tal como combinado telefonicamente.

Somos gratos pela oportunidade que nos deu na análise da situação bem como na possibilidade de recuperarmos a sua confiança.

Entraremos em contacto logo que tenhamos o resultado da análise.

Estamos disponíveis para eventuais questões.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Desde há muito tempo que as cápsulas de café do Delta Q tem vindo a perder qualidade e cada vez a piorar o dia a dia, uso-as em casa e também no escritório em máquinas de modelos diferentes mas no final o café já não tem a qualidade que tinha há uns anos.

Ao contrário as do Pingo Doce é uma alternativa que tenho em uma máquina "Pingo Doce" das mais baratas, custou 49,90 em 2008 e continua a funcionar!