Delta Q
Delta Q Marca do Mês
93.7
Excelente
Excelente
Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.
  • 00 800 20 50 20 50
  • Av. Calouste Gulbenkian
    7370 – 025 Campo Maior
  • info@mydeltaq.com

Delta Q - Compra de máquina com avaria

Joana apresentou a reclamação
6 de maio 2020
Adquiri uma máquina Delta Q milk Qool. Não usei/testei de imediato o equipamento.
Entretanto entramos em confinamento imposto pelo estado de emergência e as lojas encerraram.
Quando fui usar a máquina verifiquei que se encontra avariada, não liga.
Aguardei então pela a abertura das lojas (04 Maio), como foram consideradas como restauraçao/cafe à data de hoje (06/05)ainda se encontram encerradas
Liguei para o serviço técnico da Delta que me informou que apenas dispõe de 30 dias para a troca, sendo que as lojas se encontravam -encerradas a Delta não salvaguarda nenhuma excepção ou prolongamento de prazo nesta situação (excepcional/inedita)
Foi -me informado que fazem reparação por ter garantia, mas vou ficar com um equipamento reparado como se tivesse adquirido uma maquina em segunda mão???, vou ter que andar com leva e traz, fazer marcações, dispor de tempo, quando a troca era direito meu!!!
Não pretendo a solução de reparação, porque a máquina não tem uso é um equipamento novo embalado ainda. Aguardo resposta com brevidade.
Data de ocorrência: 6 de maio 2020
Delta Q
Estimada Cliente Joana Gonçalves,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

No seguimento da sua exposição e do seu contacto telefónico, encaminhámos a situação internamente para análise. Neste sentido, solicitamos que aguarde o nosso contacto, o qual será efectuado com a maior brevidade possível.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com)
Grupo Nabeiro – Delta Cafés
11 de maio 2020
Fui contacto pela Delta via telefone para dar conta da recepção da queixa e que a mesma vai ser envia para tratamento interno, portanto ainda sem nenhuma solução apresentada. O contacto foi de caracter expositivo a meu ver, no intuito de confirmação de dados pessoais e do tipo de avaria. Foram atenciosos mas para já nada posso vir aqui manifestar de agrado. Aguardo novo contacto para saber o desfecho e aí sim me pronunciar.
1 de junho 2020
Aguardo ainda contacto telefónico desde 11de Maio, parece-me abusivo e desrespeitosa a demora na resposta por parte da Delta.
Joana avaliou a marca
11 de março 2021

Edta marca deixou de existir em minha casa