Delta Q
Delta Q Marca do Mês
93.7
Excelente
Excelente
Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.
  • 00 800 20 50 20 50
  • Av. Calouste Gulbenkian
    7370 – 025 Campo Maior
  • info@mydeltaq.com

Delta Q - Encomenda realizada dia 1 de Outubro e ainda não entregue

Joao Alves
Joao Alves apresentou a reclamação
8 de outubro 2017

Realizei 2 encomendas no dia 1 de Outubro e diziam que as encomendas eram entregues até 48h, acontece que ja passou 1 semana e ainda não a entregaram.
Liguei para o número de apoio ao cliente e fui informado que a entregue iria ser realizada no dia 4 de Outubro, como não recebi nenhum sms da empresa a informar da entrega liguei dia 6 a saber informações da encomenda e não me sabiam dizer quando iria ser feita a entrega. Tinha muito estima pela vossa empresa mas apartir de agora estou bastante descontente. Agradeço que me seja dado algum feedback sobre o sucedido.

Data de ocorrência: 8 de outubro 2017
Delta Q
10 de outubro 2017
Estimado Cliente João Alves,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

No seguimento do exposto, e tal como falado telefonicamente, confirmamos que estamos a acompanhar a mesma. Solicitamos que aguarde o nosso contacto, o qual será efectuado com a maior brevidade possível.

Pedimos desde já desculpa pela demora e reiteramos que trabalhamos continuamente para corrigir a mesma com a maior urgência.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com)
Grupo Nabeiro – Delta Cafés
www.mydeltaq.com
Joao Alves
17 de outubro 2017

a encomenda já foi entregue, mas 1 delas na morada errada, distante em mais de 100km da morada certa. Agradeço que me seja dado algum beneficio ou alguma contrapartida pelo incómodo causado.