Delta Q
Delta Q Marca do Mês
93.3
Excelente
Excelente
Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.
  • 00 800 20 50 20 50
  • Av. Calouste Gulbenkian
    7370 – 025 Campo Maior
  • info@mydeltaq.com

Delta Q - Falha de entrega

Ana Santos
Ana Santos apresentou a reclamação
23 de outubro 2019
Após uma encomenda feita e paga dia 13 de Outubro, e dada como enviada dia 14 com data de entrega no dia 15 (Sendo que o prazo de entrega São 2 dias úteis). Após uma semana contínuo a espera da entrega/ resolução do problema, visto que no dia 15 quando devia de ter sido entregue os CTT expresso nem sequer passaram na morada indicada, sendo o local de entrega uma escola que fica numa rua sem saída a carrinha tinha obrigatoriamente que passa nas portas/janelas sempre abertas da escola. Nesse mesmo dia liguei para os CTT Expresso (onde gastei 5€ numa chamada), onde me foi dita a morada indicada pelo remetente que não era a que colocado na encomenda. Após a primeira chamada com a delta dia 15 as 13h13min foi-me dito que no dia seguinte iam fazer uma nova tentativa de entrega, no qual eu reforcei a estrutura da rua para não voltar a haver falhas. No dia seguinte (16) qual não é o meu espanto, quando vou consultar o site dos CTT diz que a encomenda está a ser devolvida ao remetente, volto a ligar para a Delta Q (10h52min) onde me dizem que realmente estava a ser devolvida e que já não havia nada a fazer, mas que assim que soubessem de alguma coisa que entravam em contacto comigo. Assim sendo sugeri a devolução do meu dinheiro no qual me foi dito que a devolução demorava 1 mês. 1 mês? No dia seguinte aguardei a chamada ou o e-mail mas nada. Na sexta-feira dia 18 as 14h23min voltei a ligar e a resposta continua a mesma que não sabem de nada e que a logística é que trata disso e não conseguem falar com eles. Se dentro da mesma empresa não conseguem falar uns com os outros como é que resolvem os problemas aos clientes?
Mais uma vez foi-me dito que me ligavam, eu pedi para enviar antes um e-mail porque ia estar a trabalhar e não podia atender, hoje segunda-feira dia 21 ainda não recebi nenhuma chamada e não sei onde anda a minha encomenda. Quanto tempo vou ter de esperar? E o meu dinheiro vou esperar 1 mês para o ter de volta?
Quando é que está situação vai estar resolvida?
Hoje depois de uma chamada realizada por mim, dizem que vai ser entregue amanhã, mas ser mesmo?
Uma semana já passou e contínuo sem o meu café.
Agradeço a resolução do problema e mais eficácia da parte dos colaboradores, visto que o discurso é muito bonito mas nada é feito depois da chamada terminar.
Hoje já é quarta- feira, já passaram 10 dias depois de efetuado o pagamento, continuo sem a minha encomenda.
Ontem falei com um supervisor que iria ficar encarregue de tratar do assunto e de me ligar mais tarde para dizer alguma coisa. E assim foi no final do dia recebi uma chamada no qual me foi dito que a encomenda ia ser entregue hoje e até me deram um código de rastreio para eu acompanha o estado da mesma.
Qual não é o meu espanto hoje de manha vou confirmar onde andava a minha encomenda, visto ainda não ter recebido nenhuma mensagem dos CTT, o código que me foi dado pela operadora do call-center era referente á que foi devolvida semana passada. Volto a ligar com a Delta Q e a falar com o supervisor que estava encague da situação, o qual me diz que tem de falar com a logística mas que me devolve a chamada dentro de minutos, isto ás 11h30min. Aguardei novamente até as 14h quando voltei a ligar, onde me voltarm a dizer a mesma coisa eu não sabiam de nada mas que estavam a tratar da situação. Ficaram de ligar dentro de 30min, que por acaso também já passaram.
Até quando vou ter de aguardar, quantas chamadas vou ter de fazer e quando tempo vou ter de perder? A vossa logística deve de trabalhar na china, porque á uma semana que estão a falar com eles e não conseguem. Ou estão só a enrolar o cliente para ganhar tempo?
E pior é que nem resolvem o problema , nem me devolvem o meu dinheiro que já esta do vosso lado á 10 dias.
Vou publicar esta mensagem em todo o lado, para as pessoas sabem realmente quanto tempo vou esperar e os problemas que vou ter com vocês. Sim, porque não é uma situação pontual, o portal das queixas 95% das queixas é sobre as encomendas online.
Data de ocorrência: 23 de outubro 2019
Delta Q
24 de outubro 2019
Estimada Cliente Ana Santos!

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

No seguimento da sua exposição e posterior contacto telefónico com o nosso Serviço ao Cliente, informamos que a entrega da sua encomenda se encontra em análise e acompanhamento interno.

Somos gratos pela oportunidade que nos deu na análise da situação bem como na possibilidade de recuperarmos a sua confiança.

Estamos disponíveis para eventuais questões.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com
Grupo Nabeiro – Delta Cafés