Delta Q

Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.

Bebidas - Café

Telefone: 00 800 20 50 20

Abrunheira Park - E.N. 249 KM 4 Armazém D
2710-162 Sintra

info@mydeltaq.com

Delta Q - Maquina de café

Renato Santos apresentou a reclamação

Boa tarde no dia 19/02/2016 comprei uma maquina delta Q na worten que era uma campanha na compra da maquina trazia capsulas de café, onde existia duas caixas uma com as capsulas e dentro do interior vinha outra caixa mais pequena com a maquina. Esta ultima eu guardei a grande eu deitei fora visto ser muito grande e ninguém me ter dito que era preciso guardar as duas caixas. Experimentei a maquina e no dia 20/02/2016 deparei-me que o suporte das capsulas não se tirava e logo nesse dia dirigir-me a worten. Não fizeram a troca da maquina porque já não tinha maquinas da campanha e o código da caixa pequena era diferente. Por esse motivo foi para reparação no qual não concordo visto a maquina ter sido comprada no dia anterior. O prazo são 30 dias e se comprei uma maquina foi porque precisava. Ninguém me paga as deslocações e o tempo perdido. Gostava de saber se a marca delta tão consentuada no mercado e já ter tido outra maquina deles pergunto: É assim que resolvem estes problemas? É preciso desistir da marca porque dá este trabalho todo?
Fico a aguardar o vosso contacto,
Renato Santos

04 Mar2016
Delta Q adicionou uma resposta

Estimado Cliente Renato Santos,

Agradecemos desde já a partilha desta situação.

No seguimento do exposto e no seguimento dos contactos efectuados pelo nosso Serviço de Apoio ao Cliente, confirmamos que a entrega da sua nova máquina Delta Q está agendada para o dia 08/03/2016.

Lamentamos a experiência menos positiva que teve na loja onde comprou a máquina e esperamos ter conseguido recuperar a sua confiança com esta resolução que, desde já indicamos, teria sido a resolução apresentada caso nos tivesse reportado a situação directamente.

Aproveitamos para informar que a nossa Linha de Apoio ao Cliente – 00 800 20 50 20 50 encontra-se disponível gratuitamente nos dias úteis das 09:00h às 22:00h, e através de e-mail, info@mydeltaq.com.

Estamos ao seu dispor para eventuais questões,

A Delta Q agradece a sua preferência.

Equipa Delta Q

Renato Santos avaliou a marca

Media

Ver perfil de Joaquim Goncalves

Joaquim Goncalves

Então se a Worten não tinha máquina para trocar queria fazer o quê? A Worten não é obrigada a aceitar devoluções nas compras presenciais. Se o aceita é por política própria.