Delta Q
Delta Q Marca do Mês
93.7
Excelente
Excelente
Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.
  • 00 800 20 50 20 50
  • Av. Calouste Gulbenkian
    7370 – 025 Campo Maior
  • info@mydeltaq.com

Delta Q - Sem sinal de encomenda e péssimo atendimento ao cliente.

Vitor Afonso apresentou a reclamação
9 de janeiro 2018

No passado dia 3 aproveitei a vossa promoção no site e fiz uma encomenda que até à data não sei nada dela. O site dos CTT não apresenta nenhum código para seguimento da mesma.

Não sei se já foi despachado ou se está extraviada. As entregas não eram para ser entregues até 48 horas úteis?

Ontem enviei um email e nada de resposta. Hoje tentei ligar e ninguém atende o telefone. Deixei o pedido para retorno da chamada o que também não aconteceu!

Estou deveras desiludido com a Delta, pois também não fui contemplado com a promo do aniversário do dos 10 anos apesar de já ter encomendado e registado 3 máquinas e várias outras coleiras de cápsulas. Vão também dizer que o registro está incompleto?

Tenho pena mas assim deixarei de ser vosso cliente e arrastarei todos os meus familiares a quem ofereci máquinas da Delta, pois está visto que não respeitam os clientes.

Quero uma solução rápida senão está reclamação terá que escalar para meios legais!

Data de ocorrência: 9 de janeiro 2018
Delta Q
10 de janeiro 2018
Estimado Cliente Vitor Afonso,

Agradecemos desde já o contacto e lamentamos o sucedido.

No seguimento da sua exposição, informamos que iremos entrar em contacto telefónico no decorrer do dia de hoje (10-01-2017).

No que diz respeito ao período de entrega para encomendas online realizadas em período de campanha, informamos que o mesmo pode ser superior ao normal, conforme indicado no site Delta Q.
Envidaremos esforços para garantir a entrega da sua encomenda com a maior brevidade possível.

Relativamente ao envio da oferta do pack 10 anos Delta Q informamos que foi contemplado com o mesmo, no entanto, o envio das ofertas irá ser feito no decorrer no 1º trimestre de 2018 pelo que pedimos que aguarde a sua recepção.

Somos gratos pela oportunidade que nos deu na análise da situação bem como na possibilidade de recuperarmos a sua confiança.

Estamos disponíveis para eventuais questões.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com
Grupo Nabeiro – Delta Cafés
www.mydeltaq.com
11 de janeiro 2018
Ainda estou à espera do contacto!
Vitor Afonso avaliou a marca
11 de janeiro 2018