Lojas de Desporto - Comércio Online

Deporvillage - Encomenda não entregue

Patricia Castro
Patricia Castro apresentou a reclamação
21 de dezembro 2023
Fiz uma encomenda a 12/12. Data prevista de entrega era 14/12. Recebo um mail a dizer não ser possível a entrega e passa para de 15 a 18/12. Novo mail passado uns dias, passa de 18 a 20/12. Hoje é dia 21. Nao recebi a encomenda nem mais nenhum mail. No site continua a data de entrega até ontem. O assistente via chat não funciona. O horário é das 8h as 17h mas as 8.30h diz que não está disponível. Mandei N mails, nenhum com resposta absolutamente nenhuma. Completo silêncio. Tenho dúvidas que a empresa exista. Não tenho encomenda. Não tenho dinheiro. Não tenho feedback.
Data de ocorrência: 21 de dezembro 2023
Patricia Castro
Patricia Castro avaliou a marca
18 de janeiro 2024

Não voltaria a fazer negócio. Comprometer-se com uma data, não cumprem e também não avisam o cliente. Quando consegui falar com eles disseram que afinal não tinham stock do artigo nem previsão de reposição. Cancelei a encomenda e devolveram-me o dinheiro. Comprei o mesmo artigo noutro sítio, ligeiramente mais barato, mas já não o consegui ter a tempo do natal, que era o objetivo, tal foi a demora e os sucessivos adiamentos da data de entrega.