DGAJ - Direção Geral da Administração da Justiça
1 ANSR 88.8
3 DGRM 84.2
DGAJ - Direção Geral da Administração da Justiça46.4
Direção Geral da Administração da Justiça

DGAJ - Direção Geral da Administração da Justiça - CITIUS - Demasiado tempo a resolver após email e carta recebida pelo tribunal

Manuel Maurício das Neves Cardoso
Manuel Cardoso apresentou a reclamação
20 de novembro 2023
No passado mês de setembro fizemos um pedido via e-mail para apoio@igfe.mj ,a pedir o pagamento de dados da plataforma CITIUS a qual nós foi negada e nos foi enviado apois 3 ou 4 tentativas de e-mail,uma carta a pedir que fosse o Sr juiz do processo a deferir o apagamento dos ditos dados.
Assim fizemos e dia 31-10-2023 foi deferido pelo Sr juiz do processo do tribunal de Gaia o mesmo assunto e envia um mail e carta registada para a dita plataforma CITIUS do igfe,hoje e após envio de 4 e-mails sem resposta liguei novamente, e atendeu um sr funcionário de nome Diogo Monteiro a dizer que os colegas tem MT trabalho e que eu teria de espera,pois bem afinal porque pediram o deferimento do tribunal se não cumprem nem dão respostas?
Tenho o meu nome como devedor numa plataforma quando não é verdade e tenho tudo em dia, lamentável.
Data de ocorrência: 20 de novembro 2023
Ex.mo Sr.
Manuel Cardoso,

A Direção Geral da Administração da Justiça tem por missão assegurar o apoio ao funcionamento dos Tribunais, colaborando na definição do seu modelo de organização e gestão, propondo medidas para a sua modernização e racionalização, assegurando a gestão dos seus funcionários. Somos responsáveis pelo registo criminal e pelo registo de contumazes e asseguramos a função de autoridade central nas instâncias de cooperação judiciária internacional europeia e bilateral para as quais fomos designados pelo Ministro da Justiça.
Pelo que se informa que a presente reclamação não incide sobre questões da competência desta Direção-Geral.

Ao seu dispor

DGAJ/DSJCJI