DGAJ - Direção Geral da Administração da Justiça
Direção Geral da Administração da Justiça

DGAJ - Direção Geral da Administração da Justiça - Nome limpo - citius

Em tratamento
Álvaro Carlos Nunes Martins grilo
Álvaro grilo apresentou a reclamação
12 de abril 2024
Venho por este meio mostrar a minha indignação para com a plataforma citius pela seguinte razão,
à um ano e 3 meses sai de um ciclo de insolvência, não foi dividas de milhões, como maior parte dos portugueses passei por dificuldades e recorri a insolvência. Para meu espanto passado este tempo todo o meu nome ainda consta nesta plataforma como se de um bandido se tratasse , quero levar a vida , abrir firma e não tenho acesso a um simples credito .
Data de ocorrência: 12 de abril 2024
Exmo. Senhor

A Direção-Geral da Administração da Justiça não tem intervenção nos processos que correm os seus termos nos tribunais, pelo deverá V.ª Ex.ª suscitar a questão em apreço no processo de Insolvência que refere.

DGAJ
Álvaro grilo
27 de abril 2024
Vossas Excelências não entenderam? Peço desculpa se não me fiz entender porque realmente não sou bom com a escrita , infelizmente não tive uma vida fácil , o que me fez começar a trabalhar cedo.
O que eu quis dizer em cima é que a minha insolvência terminou em dezembro de 2022, a comunicação foi feita ás finanças, CGD e Banco de Portugal, a minha pergunta é... porque é que a DGAJ não tem essa informação a fim de retirar o meu nome da CITIUS afim de um cidadão que já cumpriu com os seus deveres poder ganhar asas e trabalhar ? Se assim não for terei de recorrer a subsídios, ou ir para a ruas cometer atos ilícitos, coisas que nunca fiz apesar de ter tido um acidente ficar deficiente mas nunca desisti de trabalhar .
com o devido respeito pela justiça os meu cumprimentos.
Álvaro Carlos Nunes Martins grilo
Álvaro grilo está a aguardar resolução da marca