DGAJ - Direção Geral da Administração da Justiça

DGAJ - Direção Geral da Administração da Justiça - Registo criminal

Ricardo Martins
Ricardo Martins apresentou a reclamação
15 de outubro 2018

Bom dia o meu nome é Ricardo Martins, cidadão português com o CC n- 12620484 e venho por este meio apresentar uma reclamação contra os serviços DGAJ. A situação foi a seguinte, na última sexta feira dia 05-10-2018 enviei através de email os documentos necessários juntamente com o comprovativo de pagamento  para me enviarem registo criminal para o meu e-mail sircollin22@hotmail.com. E até hoje dia 15-10-2018 não me enviaram nada e nem sequer me deram uma resposta às minhas perguntas de o porquê da demora. Sei que no dia 05-10-2018 foi feriado, mas no dia 8-10-2018 já tiveram acesso aos documentos enviados. Telefonei pra lá e indicaram me que tinham o prazo de 5 dias úteis para enviarem,  prazo que terminou hoje e nada. Sinto me desiludido e indignado por precidar do documento para um trabalho e demorarem este tempo todo para enviar o registo criminal para o email. O que demora um minuto a fazer, não percebo a demora quando tenho que entregar o mais rápido possível na empresa para poder trabalhar. Enfim o país que temos no seu melhor.

Data de ocorrência: 15 de outubro 2018
Ricardo Martins
Ricardo Martins avaliou a marca
31 de outubro 2018

Estou satisfeito com a marca e o tempo de rapidez da resolução da queixa.