DGAJ - Direção Geral da Administração da Justiça
1 ANSR 88.8
3 DGRM 84.2
DGAJ - Direção Geral da Administração da Justiça46.4
Direção Geral da Administração da Justiça

DGAJ - Direção Geral da Administração da Justiça - Tribunal de familia e menores de lisboa juiz 2

Maria amelia
Maria amelia apresentou a reclamação
15 de julho 2023 (editada a 16 de novembro 2023)
Solicito e apresento reclamação e exposição administração da justica que nada faz, estou impedido a 8 meses de ver meus filhos acolhidos em instituição da casa pia de beja a nossa revelia e sem sabermos, o tribunal e as tecnicas que falsearam relatorios , nos cortaram as visitas aos miudos que estavam numa instituição em Lisboa no principe real, e aquando da minha briga verbal com o diretor, informou ao tribunal e a juiz fatima galamba que o ameacei e a mesma a 8 meses que nos afastou de ver as crianças com uma simples chamada telefonica do tecnico da eattl bruno Monteiro santa casa. E desde entdo todos se demarcaram do processo e foram nomeados outras equipas técnicas que ate agora nao conhecemos e nem sabemos quem sao
Data de ocorrência: 15 de julho 2023
Ex.mo Sr. Hélder Santos

A DGAJ considera importante a construção de uma relação de confiança e cooperação com os cidadãos, pelo que o seu contacto é muito relevante para nós, tendo em vista a melhoria contínua dos serviços.
Com efeito, os factos que nos apresenta são de natureza processual, pelo que, deve junto do tribunal onde corre termos o processo apresentar requerimento indicando as questões aqui suscitadas.
Informa-se que pode, caso ainda não o tenha feito, recorrer a um advogado/defensor oficioso que lhe permitirá atuar e auxiliar no caso concreto.
Para o efeito, pode requerer junto do Instituto da Segurança Social, apoio judiciário na modalidade de consulta jurídica e de designação de defensor oficioso. Pode consultar a página https://www.seg-social.pt/protecao-juridica.
Estamos ao seu dispor,

Direção dos Serviços Jurídicos e da cooperação Judiciária Internacional.
Maria amelia
Maria amelia avaliou a marca
1 de dezembro 2023

O portal é perfeito, mas as entidades de quem a gente se queixa não respondem