DGAJ - Direção Geral da Administração da Justiça
1 ANSR 88.8
3 DGRM 84.1
DGAJ - Direção Geral da Administração da Justiça46.4
Direção Geral da Administração da Justiça

DGAJ - Direção Geral da Administração da Justiça - Invialbilização de acesso ao processo 20/11.0tbcub

CELIA
CELIA apresentou a reclamação
12 de janeiro 2022 (editada a 24 de fevereiro 2022)
Após ter enviado dois requerimentos para aceder ao processo em causa através de uma cópia integral com custas a meu encargo não obtive acesso a qualquer conteúdo nem despacho e por outro lado também não consta dos meus processos no site https://processos.tribunais.org.pt/consultar-processos; vivo distante desde os meus 18 anos e na qualidade de interessada nunca tive a facilidade de consultar este processo de que anexo o mapa das partilhas referente ao processo em causa; para além disto também enviei email para este site tendo obtido como resposta de que este (e outros) processo não existe.

Queixo-me por estar a ser lesada neste sentido e espero que alguém de direito possa com a maior urgência resolver este assunto que me esgota tanto pela sua morosidade (data de cerca de 10 anos sem fim...),

Obrigada pela atenção prestada.
Data de ocorrência: 12 de janeiro 2022
Ex.ma Sra. Célia,

Cumpre informar V. Exa. que este serviço considerou atentamente o conteúdo da sua reclamação, assim como foi ponderado o esclarecimento prestado pelo serviço reclamado (Tribunal).

De acordo com a informação obtida, foi V. Exa. notificada do código de acesso, ao referido processo, no passado dia 10 de março.

DGAJ"
CELIA
CELIA avaliou a marca
27 de setembro 2022

Caso se refiram ao que toca à Justiça creio que os pratos da balança pedem cada vez para onde convém nunca estando equilibrados.