14.3

Aguarda resposta
Luis  Rasines
Luis Rasines apresentou a reclamação
13 de março 2024
Desde a publicação da lei relativa aos antigos combarente que aguardo que me seja enviado o cartão, sendo que alguns dos meus colegas do curso da Reserva Naval, já o receberam há muito tempo.
Por esse motivo iniciei há mais de dois ano diversos contactos, telefónicos e por email, com a Secretaria Geral do Ministério da Administração Interna no sentido de resolver este problema. Em 27/7/22 recebi um email daquela entidade onde é referido que " Agradecemos e confirmamos a recepção do seu pedidodo Cartão do Antigo Combatente".
A 8/12/22 enviei novo email para saber o ponto de situação sobre este assunto não tendo obtido resposta. Todas as tentativas de contacto telefónico se revelaram infrutíferas p9r se esgotar o tempo de espera, o mesmo acontecendo com a AORN - Associação dos Oficiais da Reserva Naval, a quem pedi ajuda sobre este assunto.
No passado dia 9 do corrente enviei novo email solicitando uma resposta que continuo nesra data sem receber.
Data de ocorrência: 13 de março 2024
Luis Rasines
11 de abril 2024
Continuo a aguardar uma resposta sobre a reclamação relativa ao cartão de Antigo Combatente
Luis  Rasines
Luis Rasines está a aguardar resolução da marca