DGRM Marca Recomendada
  • Avenida Brasília

DGRM - Legalização de embarcação

Carlos Pereira apresentou a reclamação
1 de outubro 2020
Submeti um pedido via portal BMAR, de alteração de registo de embarcação, nome e adicionar um motor auxiliar a 19/08/2020, emitiram documento de despesa a 26/08/2020, tendo sido paga a 27/08/2020.
O processo entrou em analise a 26/08/2020, e até hoje 01/10/2020, continua em analise.
Já entrei em contacto com a BMAR via telefone, onde me dizem apenas que tenho que aguardar.
Entrar em contacto via telefone por vezes levamos horas para que consigamos linha, ou a chamada acaba por desligar ou o nº para o qual ligamos está impedido.
Nas redes sociais vejo comentários em que, em apenas 15 dias tiveram a situação resolvida.
Podem-me informar o prazo de legalização, já que por outras vias não estou a conseguir obter resposta.
Data de ocorrência: 1 de outubro 2020
Exmo. Senhor Carlos Pereira,

Na sequência da reclamação #47090320 apresentada por V. Exa. neste Portal, em 01-10-2020, informa-se V. Exa. que iremos proceder à análise do assunto em apreço, no sentido de que o mesmo seja concluído o mais rápido possível.

Mais informo que este processo está em fase de transição para o balcão eletrónico do mar (BMar).

No que se refere ao atendimento telefónico informo que a DGRM encontra-se a instalar uma nova central telefónica, com o objetivo de atender todas as chamadas rececionadas.

Agradecendo desde já a sua melhor compreensão para esta fase de transição e pedimos desculpas por todo o transtorno causado.

Apresentamos os nossos cumprimentos,
CDQAI
1 de outubro 2020

Não considero a questão resolvida, enquanto o processo encontrar-se em fase de analise, razão pela qual reabro a reclamação.

2 de outubro 2020
Exmo. Senhor Carlos Pereira,

informo que estamos a fazer todos os possível para concluir o seu processo.

Pedimos desculpas por todo o transtorno causado.

Apresentamos os nossos cumprimentos,
CDQAI
2 de outubro 2020

De lamentar que outros pedidos mais recentes já tenham sido concluídos, o que revolta qualquer cidadão, e que não tenhamos respostas concretas sobre o andamento do processo.
Espero que o processo seja concluído em breve, uma vez que dei inicio ao mesmo a 19/08/2020, mais de mês e meio sem qual feedback, e até hoje é apenas pedido de desculpas, e que tenho que aguardar, sem saber mais nada sobre o mesmo, se ainda não deram inicio à avaliação, se já está em avaliação ou em conclusão.
Carlos Pereira avaliou a marca
12 de outubro 2020

Péssima prestação de serviço do Bmar.