46.0
  • info.portugal@dhl.com

DHL - Além de incompetentes , roubam com as 2 mãos

Mermaid Cotton apresentou a reclamação
3 de abril 2024
Empresa da Tunísia fez o favor de nos enviar 1 envelope ( 400g) com 30 botões metálicos, transporte por conta e risco deles.
Pois a DHL tem a lata de nos roubar em 22€ para que nos façam a entrega!!
Nem espero resposta , pois normalmente "* PROIBIDO *" nunca mostra a cara!!
Data de ocorrência: 3 de abril 2024
DHL
Caro senhor Cotton

Agradecemos a sua comunicação, que mereceu a nossa melhor atenção.

Solicitamos que p.f. encaminhe a sua reclamação para info.portugal@dhl.com informando o número da carta de porte (com 10 dígitos ou letras e numeros) para podermos identificar exatamente o ocorrido

Customer Service
DHL Express Portugal
3 de abril 2024
O que estão a solicitar não faz o mínimo sentido pois na informação que receberam consta o número da fatura!!
A V/ resposta apenas confirma tudo que afirmei anteriormente!!!
DHL
Caro Senhor Cotton

Por principio a DHL não responde, por esta via, a pedidos de esclarecimentos adicionais sobre Faturas ou Envios.

Temos os canais mais adequados para o efeito conforme foi acima mencionado.

No entanto, de modo a evitar, que fique com uma imagem negativa sobre o nosso serviço, os 22 euros que menciona foi devido à intervenção do nosso despachante no desapacho realizado.

Todos os envios (mercadoria) fora da União Europeia que chegam a Portugal sobrem despacho aduaneiro.

Poderá como opção ser o cliente junto da Autoridade Tributária, realizar esse processo, evitando pagar o valor da intervenção do despachante, mas para isso terá que informar a DHL previamente antes do envio chegar a Portugal.

Considerando que não recebemos qualquer pedido nesse efeito, consideramos que o valor foi corretamente faturado.

Com os melhores Cumprimentos
Customer Service
DHL Express Portugal
3 de abril 2024
Canais adequados para quê? ! Para não obtermos qualquer resposta!!
Equiparando a DHL a um invisual , mesmo que eu ofereço uns óculos novos a um invisual ele continuará sem ver nada...
A imagem que tenho da DHL não é de agora, já vem de longe... E uma coisa aprendi: é que o V/ "tamanho" nunca me intimidou e a prova disso foi que a justiça até me deu razão....
Além do mais a V/ afirmação não corresponde à verdade, e o semails em meu poder são a melhor prova de que não falam verdade.
Sejam felizes com os 22€ e que sirva para tentarem "comprar" umas gramas de seriedade e noção!!
Mermaid Cotton avaliou a marca
17 de abril 2024

Prepotentes e arrogantes mas além disso seriedade é algo que não abunda na DHL !!