46.0
  • info.portugal@dhl.com

DHL - Encomenda dhl express

Ricardo Neves apresentou a reclamação
11 de março 2024
Uma encomenda DHL express que de expresso não tem nada.
Tinha a informação de que ia ser entregue na passada sexta feira e no final do dia vejo no tracking a informação de que não tinha sido possovel fazer a entregua visto que estive todo o dia em casa para a poder receber.
Em todas a alterações do tracking aprece sempre a informação do destrito de Lisboa, e a entrega é para ser feita no destrito de Coimbra.
Ainda se encontra no prazo de entrega combinado mas não se admite que ao ligar nos dêem a informação de que vai ser entregue e nunca chega.
O atendimento apenas fornece a informação que se encontra no tracking e nada mais.
Passam as entregas para empresas de terceiros e depois não dão o serviço esperado para o preço que pagamos pelo envio.
Data de ocorrência: 11 de março 2024
DHL
13 de março 2024
Caro Senhor Ricardo Neves

Antes de mais lamentamos o atraso ocorrido com o seu envio.

As entregas na sua localidade são realizadas por uma Empresa parceira, no entanto realizamos todos os esforços para cumprir os tempos de trânsitos previstos.

Verificamos que o envio em questão já foi entregue no dia 12/03 pelas 10:21.

Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,

Customer Service
DHL Express Portugal
13 de março 2024
Boa tarde, sim a encomenda já foi entregue sim mas não na morada a que era destinada, o estafeta quando questionado deu a resposta de que tenta não ir para dentro das localidades para não atrazar a volta. Peço que não seja o melhor exemplo de profissionalismo visto o valor que pagamos pela entrega.

Os melhores cumprimentos
Ricardo Neves avaliou a marca
16 de março 2024

Ao trabalharem com estafetas de terceiros perdem a pouca qualidade que ainda lhes resta