46.3

Em tratamento
Tomás
Tomás apresentou a reclamação
13 de abril 2024
É uma vergonha o que se está a passar com a nossa entrega...Na passada passada sexta vieram entregar uma encomenda, uma mesa que está dividida em duas peças, tampo e pés. Entregaram dois tampos a nós e dois pés noutro cliente. Após várias chamadas não tivemos qualquer tipo de ajuda por parte da DHL que não nos apresentou nenhuma solução... Depois de várias chamadas até deixaram de me atender o telemóvel e meteram em espera. Ao mesmo tempo contactei o motorista que já marcou duas vezes comigo para vir buscar o tampo e nunca apareceu. Devíamos ter recebido tudo no dia 05-04, e ao dia de hoje, 13-04, continuamos sem ver fim a este pesadelo... Chegámos a um ponto que o outro cliente quer vir a noss casa buscar o tampo, mas devido ao seu tamanho não conseguimos transportar num carro normal
Data de ocorrência: 5 de abril 2024
DHL
15 de abril 2024
Caro senhor Tomás Lopes

Antes de mais lamentamos a experiencia negativa que está a ocorrer com a entrega do seu envio

Gostaríamos muito de o ajudar na resolução dessa situação, mas como tem conhecimento, este envio diz respeito a um serviço da DHL eCommerce/PARCEL, outra empresa do grupo Deutsche Post DHL.

Deverá entrar em contacto com a referida divisão através do (707 10 30 50 (empresas) / 21 060 82 23 (particulares) ou por email (directparcel.portugal@dhl.com) para que possa ser analisada e respondida com a melhor brevidade.

Embora sejam Empresas que pertencem ao mesmo grupo DPDHL, são entidades totalmente distintas a nível de serviços, produtos oferecidos aos clientes, sistemas informáticos, e rede de recolhas e entregas.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Atentamente,

Customer Service
DHL Express Portugal
DHL
DHL está a aguardar resposta do utilizador