45.9

DHL Express - Encomenda presa na alfândega do porto

Bárbara Costa
Bárbara Costa apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2021
Venho por este meio reclamar por parte de uma empresa em Leiria de venda de peças automóveis e demonstrar o nosso descontentamento relativamente aos vossos serviços. Estamos desde dia 13 de Fevereiro de 2021 a aguardar o desalfandegamento de uma mercadoria proveniente de Inglaterra. Enviámos para vós todas as informações solicitadas atempadamente, incluindo os e-mails do nosso fornecedor e temos ligado todos os dias para tentar perceber o ponto da situação ao que nada nos sabem dizer.
Foi-nos dito que a informação está do lado da Alfândega do Porto, a mercadoria em questão já foi paga no inicio do corrente mês ao nosso fornecedor, temos clientes a aguardar o envio de encomendas e muitos deles já nos ligaram a cancelar pedidos devido ao tempo que a mesma está a demorar. Como devem compreender nos tempos que correm não podemos estar a perder clientes por motivos alheios a nós.
Agradeço que resolvam a situação com a maior brevidade possivel porque não podemos continuar a aguardar uma resposta.
Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2021
DHL
28 de fevereiro 2021
Cara Senhora Barbara Costa,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor consideração.

Apresentamos o nosso sincero pedido de desculpas pelo atraso na resposta e informamos que a situação será analisada e voltaremos ao seu contacto de forma tão breve quanto possível.

Lamentamos os inconvenientes, agradecendo a melhor compreensão.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Atentamente

Customer Service DHL Express Portugal