45.9
    1990-085 Lisboa
  • info.portugal@dhl.com

DHL Express - Rádio RNS 510, partido no transporte

António Sousa apresentou a reclamação
30 de outubro 2019 (editada a 31 de outubro 2019)
Venho por este meio demonstrar desagrado de como de são transportados os nossos objetos no qual pagarmos para ter um bom
serviço.
Mandei vir uma encomenda da Lituânia para um cliente, no qual foi transportado pela DHL para portugal, sendo que o mesmo foi
recepcionado por mim na minha residencia.
Quando reparei na caixa toda danificada, sendo que de seguida abri a mesma caixa junto de do colaborador estafeta que para essa
empressa trabalha, o mesmo que me entregou o rádio.
E verificamos que o mesmo objecto se encontrava danificado.
Tinha o écran partido e as patilhas de aperto todas dobradas, sendo que o radio nunca mais tem utilização nenhuma.
A caixa tinha 1 buraco bastante grande, no qual a dhl, para tapar esse buraco feito na caixa de transporte, colocou uma fita
amarela a dizer (REPACKED).
O valor desse rádio em Portugal novo custa a volta de 2800€ mais iva, tendo o mesmo que ser montado na vw, e eles procederemos a
activação das cameras 360 da viatura, entre outras coisas, tendo isso outro custo bastante elevado.
Sendo que esse vinha pronto a instalar na viatura.
Ou seja era 1 radio para uma vw sharan 2014, o objecto em questão era 1 rádio RNS 510.
Gostaria de saber como vão resolver a situação?
Espero que está situação seja resolvida o mais rápido possível, pois o cliente esta a espera do mesmo.
Data de ocorrência: 30 de outubro 2019
DHL
6 de novembro 2019
Caro Senhor António Sousa,

Confirmamos que a DHL Express já procedeu à análise e resposta da reclamação apresentada via Livro Eletrónico sobre a carta de porte 3875759145 no passado dia 05/11/2019.

Lamentamos qualquer inconveniente e agradecemos a melhor compreensão.

Customer Service
DHL Express Portugal
25 de novembro 2020
Continuo sem resposta da parte da DHL.
António Sousa avaliou a marca
7 de janeiro 2021

Das piores empresas em Portugal.