46.0
  • Art's - Business & Hotel Centre
    Avenida D. João II, Lote 1.18.01, Bloco B, 4º Parque das Nações
    1990-085 Lisboa
  • info.portugal@dhl.com

DHL - Paguei pelos serviços da dhl mas quem presta são os ctt?

Andre apresentou a reclamação
13 de março 2024
Optei pelo envio através da DHL mas a entrega passou para os CTT que tem o site com problemas e não permitem fazer o desalfandegamento há quase duas semanas.
Se soubesse que a DHL não iria prestar o serviço, teria optado pela FEDEX e já teria minha encomenda em mãos.
Data de ocorrência: 13 de março 2024
DHL
Caro senhor André Oliveira

Antes de mais lamentamos a experiencia negativa que está a ocorrer com a entrega do seu envio

Gostaríamos muito de o ajudar na resolução dessa situação, mas de acordo com o numero do envio que menciona, o serviço contratado na origem não foi à DHL Express.

Deverá entrar em contacto com o expedidor e verificar a situação caso considere de alguma forma lesado com o atraso.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Atentamente,

Customer Service
DHL Express Portugal
13 de março 2024

Não percebi... foi DHL conforme o link acima.
DHL
Caro Sr. André Oliveira

Conforme anteriormente referido, o envio nao pertence à DHL Express, como poderá consultar no link que apresenta acima

O contrato foi realizado com a DHL Ecommerce

Deverá entrar em contacto com a referida divisão através do (707 10 30 50 (empresas) / 21 060 82 23 (particulares) ou por email (directparcel.portugal@dhl.com) para que possa ser analisada a sua questão, e respondida com a melhor brevidade.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos

Customer Service
DHL Express
Andre avaliou a marca
11 de abril 2024

Empresas diferentes com nomes "iguais" criam confusão e por pertencerem supostamente ao mesmo grupo deveria haver no mínimo alguma integração.