Operadoras de TV, Net e Telefone

Digi Portugal - Danos em caixa de telecomunicação

Em tratamento
João apresentou a reclamação
4 de março 2024
Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento com esta empresa, pois sem autorização alguma, tiveram acesso à entrada do prédio onde moro. Além do mais, forçaram e acabaram por partir a tampa de acesso à caixa de telecomunicações, colocando uma caixa dentro da mesma, não permitindo sequer que, caso a porta estivesse arranjada, pudesse ser fechada.
Como Administrador do condomínio, já tentei proceder ao contato com esta empresa, contudo sempre sem sucesso.
Agradeço uma solução rápida por parte desta empresa relativamente a este assunto.
Data de ocorrência: 4 de março 2024
5 de março 2024
Ex.mo. Sr. João Bessa,

Na sequência da reclamação efetuada, e uma vez que esse elemento não é indicado, solicitamos p.f. que indique qual o número de porta a que respeita a reclamação.

Sem essa indicação, não nos é possível verificar internamente a situação.

Ficamos a aguardar.
5 de março 2024
Número 28
19 de março 2024
Boa noite,

continuo a aguardar uma resposta, pelo que agradeço algum parecer da vossa parte.

Obrigado
27 de março 2024
Exmo. Senhor João Bessa,

Relativamente ao assunto em epígrafe, gostaria a DIGI PORTUGAL, LDA. (doravante “DIGI”), NIPC 516222201, com sede na Avenida José Malhoa, n.º 11, 3.º andar, 1070-157, de transmitir o seguinte:
1. Acusamos a receção da reclamação apresentada por V.Exa., a qual nos mereceu a nossa melhor atenção;
2. Após deslocação de uma equipa técnica ao local, cumpre informar que os cabos reclamados não foram instalados pela DIGI;
3. Pelo que, não poderá a DIGI proceder à sua remoção;
4. É, pois, o que nos é possível transmitir, relativamente ao assunto em referência.

Edna Martins
10 de abril 2024
Exmo. Senhor João Bessa,

Visto que a situação em apreço, já se encontra colmatada, poderá proceder à resolução da presente reclamação?

Edna Martins
Digi Portugal
Digi Portugal está a aguardar resposta do utilizador