Operadoras de TV, Net e Telefone
  • portal.queixa@digi.pt

Digi Portugal - Instalação de fibra na caixa interior do prédio

António Portela apresentou a reclamação
1 de março 2023

sou o administrador do condomínio onde foi instalada a vossa fibra e venho por este meio demonstrar a minha reclamação pela prestação dos funcionários da Digi na colocação da mesma no prédio.
Primeiramente quero dizer que não houve nenhuma comunicação escrita ou verbal de que estava previsto da vossa parte realizar a respetiva instalação na caixa localizada no interior do prédio.
Segundo os seus funcionários após a instalação deixaram um armário existente no local com produtos de limpeza e um vaso de flores tudo fora do sitio, em que eu é que tive de ter o cuidado de arrumar.
Por fim deixaram a tampa de proteção da caixa mal colocada estando a pressionar outros equipamentos já anteriormente existentes na parede (ver fotos).

Resumindo houve uma falta de cuidado e profissionalismo da vossa parte para com todos os condóminos em que possivelmente poderiam ser eventuais clientes da Digi.

Agradeço que faça chegar esta situação aos funcionários da Digi.

Com os melhores cumprimentos
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2023
Digi Portugal
12 de julho 2023
Desde já pedimos imensa desculpa na resposta a sua raclamação, ainda durante esta semana iremos entrar em contacto consigo para resolvermos esta situação.
Mais uma vez apresentamos as nossas desculpas.

Obrigado
Digi Portugal
12 de julho 2023
Boa tarde Sr. António Portela,

Depois de confirmado esta situação com a nossa área técnica a mesma informa que desde o mês de Março esta situação ficou resolvida com a deslocação de uma equipa nossa ao local.

Mais uma vez pedimos desculpa pelo sucedido,

Obrigado,
António Portela avaliou a marca
2 de março 2023

Não tenho opinião sobre esta marca.