Operadoras de TV, Net e Telefone

Digi Portugal - Instalação incorrecta

João Bandeira de Sampaio e Pinho
João Pinho apresentou a reclamação
12 de setembro 2023
Hoje, dia 2023-09-12, fui surpreendido com a situação mostrada na fotografia que anexo.
Os vossos técnicos procederam à instalação do vosso equipamento sem atenderem ao espaço disponível nem à arrumação e reposição correcta dos cabos e tampas das caixas existentes.
Como resultado o armário metálico não fecha nem a porta de madeira, que encerra a área dos quadros elétricos também não se consegue manter fechada pela pressão, contrária, dos vossos materiais mal arrumados.
Adicionalmente às más praticas e mau profissionalismo dos vossos técnicos eles invadiram e modificaram propriedade privada, sem prévia autorização da Administração do Condomínio.
Data de ocorrência: 12 de setembro 2023
Boa tarde Sr. João,

Reclamação encaminhada para área técnica, a mesma vai resolver a situação o mais breve possível.

Desde já pedimos desculpa pelo sucedido,

Boa tarde Sr. João,

Situação resolvida conforme foto em anexo.

Uma vez mais pedimos desculpa pelo sucedido,

Com os melhores cumprimentos
Esta resposta tem um anexo privado
João Pinho
13 de setembro 2023
Agradeço a vossa rápida intervenção no entanto, apesar de o material instalado por vós estar melhor arrumado permitindo o fecho da porta (ver foto 1 anexa e a foto que me enviaram hoje) há duas tampas amarelas que não foram repostas.

Como podem verificar na foto que vos enviei com a minha reclamação veem-se 4 tampas amarelas por detrás do vosso equipamento.

Dessas tampas duas, as planas, estão colocadas (mal a inferior), faltando as outras duas que desapareceram do local. Ver foto 1 anexa.

Assim, solicito que o vosso técnico devolva e coloque as duas tampas, amarelas, em falta, para poder encerrar a reclamação.
Boa tarde Sr. João,

As tampas por si referidas eram do PDO da VDF, no entanto, a nossa equipa deslocou-se ao local e colocou as tampas conforme solicitado e pode verificar na foto em anexo.

Uma vez mais apresentamos as nossas desculpas pelo sucedido.

Esta resposta tem um anexo privado
João Pinho
28 de setembro 2023
Verifiquei que agora a situação está reposta pelo que considero o assunto resolvido.
João Bandeira de Sampaio e Pinho
João Pinho avaliou a marca
28 de setembro 2023

Instalação com acabamentos desleixados. Necessitou de duas intervenções para deixar o o interior dos quadros convenientemente arrumados.