55.3
Nestlé Portugal S.A.

Dolce Gusto - Falha na entrega da encomenda

Sabrina Silva apresentou a reclamação
14 de dezembro 2020
No passado dia 5 de Dezembro fiz uma encomenda de café através do site.
No site dos ctt se procurar a encomenda, diz que houve 1 tentativa de entrega, quando na verdade não houve nada, está sempre mais que 1 pessoa em casa, e eu estou a trabalhar em casa.
Queixei-me no facebook da dolce gusto mas ainda não conseguiram resolver o problema. Só sabem mandar respostas feitas iguais a toda a gente tal como aqui no portal da queixa, pelo que estive a ver, é só copy past, resolver o problema é que tá quieto.
Já se passaram quase 10 dias e não recebi encomenda nenhuma, já não é a primeira vez que tenho este problema com a dolce gusto e estou farta do mau serviço! Vou trocar para a concorrência que são muito mais rápidos e eficientes a entregar e a resolver problemas!
Data de ocorrência: 14 de dezembro 2020
Cara Sra. Sabrina Silva,

Agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação que nos descreve.

É importante que nos tenha comunicado esta ocorrência.

No seguimento, iremos contactá-la brevemente.

Equipa NESCAFÉ® Dolce Gusto®

800 200 153

08:30 às 20:30 (Segunda a Sábado, exceto feriados)
16 de dezembro 2020
Não é com lamentos que vão resolver a situação!
É importante para quê que tenha descrito a ocorrência? Deixem de ser hipócritas e passem a tentar ser um bocadinho mais competentes a resolver as situações!
Já ontem disseram que me iam contactar e até hoje nada, só sabem vir para aqui responder as reclamações para ficar bem vistos, mas não valem mesmo nada, porque para vir para aqui responder ao publico com respostas feitas tem tempo, para me contactar e resolver a situação comigo é que tá quietinho. O importante é tentar ficar ficar sempre bem vistos... Mas é com isto que perdem clientes.
Estou farta desta palhaçada. Estive em casa a manhã toda e a dpd mandou email HOJE a dizer que tentaram entregar sem êxito. Eu estive sempre em casa ! Parece que andam a gozar com a cara das pessoas, estou quase há 2 semanas a espera do café, quando no site referem entregas em 2/3 dias. Tudo mentira!

Quero saber como faço para ter o meu dinheiro de volta e cancelar a encomenda? Fiquem lá com o café que da nescafé não quero mais nada ! vou vender a máquina e passar a utilizar outra de outra marca !
16 de dezembro 2020
Chegou há pouco a encomenda! E veio incompleta! Falta o descalcificante e a oferta que comprei com os pontos!
Sabrina Silva avaliou a marca
13 de janeiro 2021

Demorou a dar resposta a reclamação, a encomenda acabou por chegar, com bastante atraso.