55.3

Vera Bravo
Vera Bravo apresentou a reclamação
20 de outubro 2023
Boa noite…..
Gostaria de informar para quando virem a marca Dolce Gusto a anunciar máquinas de café por 1€ na compra de X caixas de café duvidem, isso mesmo!!!
Sou cliente de outra marca de café que até posso referir a marca Nespresso, mas infelizmente a minha máquina avariou e foi para a garantia para não ficar sem máquina a minha mãe emprestou me a máquina de café dela que era da marca Dolce Gusto, óbvio que tive que comprar cápsulas para a máquina e como tenho dois filhos comprei também cápsulas de Nesquik no qual as crianças amaram, em casa em conversa com o meu marido fomos ver quais os valores das máquinas Dolce gusto referindo novamente que não tenho nenhuma a que tinha era emprestada, encontramos no site anunciado máquina de café por 1€ na compra de 20 caixas de café/capuchinos/chocolate etc teria que comprar 20 caixas fizemos as contas e compensava visto se comprasse a máquina cá fora teria na mesma que comprar as caixas assim só pagaríamos 1€ pela máquina e comprava as 20 caixas de vários sabores até para experimentarmos, no dia que vi esse anunciado era precisamente no último dia da promoção dia 15/10/2023 o que me fez fazer logo a encomenda que deu um total de 130,00€ a máquina com mais 20 caixas, fiz o pedido inicialmente tive que me registar fiz com opção de entidade e referência para poder pagar no MB porque não gosto de por os dados do cartão destes sites e pufff! Recebi o email de confirmação do registo bem vindo a Nestlé bla bla bla e fiquei aguardar a entidade para fazer o pagamento. No dia 19/10/2023 recebo o email com entidade para pagar até dia 18/10/2023 sim isso mesmo é surreal mas verifico ainda tente fazer o pagamento mal recebi o email mas deixou fazer como é lógico, acho incrível enviarem me um email no dia 19/10 com a data limite de pagamento a 18/10. Ainda liguei para a linha telefónica mal recebi o email no qual a senhora não me pode ajudar dizendo que não podia fazer nada e não sabe o porque de eu ter recebido o email tao tardio. Não lave a pena virem com o diálogo que enviaram é que deve ter sido problema do meu email porque se recebi os vossos dois primeiros email’s também devia ter recebido o de pagamento, recebi 2 emails o primeiro foi de confirmação da conta e o segundo foi a desejar as boas vindas.
Para mim estão mais que apresentados e venho aqui expor para não enganarem mais ninguém, hoje em dia ninguém dá nada a ninguém e deveria ter desconfiado quando vi anunciado máquina por 1€.
Não se deixem enganar.
É apenas um conselho…. Enquanto a vocês Nestlé podem retirar o meu contacto da vossa lista porque dispenso a vossa bem vinda com tantos bla blas que dão as pessoas.
Data de ocorrência: 20 de outubro 2023
21 de outubro 2023
Cara Srª Vera Bravo,

Agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação que nos descreve.

É importante que nos tenha comunicado esta ocorrência.

Em seguimento a esta situação, iremos contactá-la brevemente.

NESCAFÉ® Dolce Gusto® Serviço ao Consumidor

800 200 153

08:30 às 20:30 (Segunda a Sábado, exceto feriados)
Vera Bravo
Vera Bravo avaliou a marca