54.9

Dolfi1920 - Bagagem danificada / perdida

Joel dos Santos Marinho
Joel Marinho apresentou a reclamação
19 de janeiro 2024
Numa viagem feita pela Swiss Air a minha bagagem ficou danificada. Depois de iniciar o processo, em abril de 2023, com a Swiss Air, fui informado que o processo de reclamação seria tratado pela empresa Dolfi1920.
O processo foi transferido para a Dolfi1920 que entrou em contacto comigo para agendar a recolha da mala e verificação da mesma. A recolha foi feita pela empresa GLS no dia 5 de Junho.
Umas semanas depois da recolha da mala, questionei a Dolfi1920 sobre o estado do processo. Após alguns e-mails trocados, fiquei a saber que a minha mala encontrava-se em parte incerta. Nem a Dolfi1920 nem a GLS sabiam da minha mala. Pediram-me para aguardar e assim o fiz durante meses!
No dia 23 de Dezembro recebi um e-mail da Dolfi1920 a oferecer-me um mala de substituição ao qual eu respondi aceitando a oferta deles.
No inicio do ano, uma vez que não recebi mais informações da Dolfi1920 sobre o envio da mala nova, questionei-os e para meu espanto, as resposta que recebo são sempre no sentido que não existe nenhum processo em aberto... mesmo após ter enviado toda a documentação do processo a resposta é a mesma
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2024
Joel dos Santos Marinho
Joel Marinho avaliou a marca
6 de fevereiro 2024

Difícil comunicar com esta empresa.