Dreambooks

Bernardo Lázaro Custódio
Bernardo Custódio apresentou a reclamação
21 de julho 2020
Boa tarde Exm@s Srs,

Venho por este meio expressar o meu desagrado com o serviço prestado pela empresa de distribuição contratada pela Dreambooks - a DPD.

O processamento do album digital que encomendei foi célere, e em 4 dias úteis, foi entregue à distribuidora, no dia 16/07/20 (quinta-feira).

Através do serviços de Tracking da DPD, vejo que no dia seguinte, 17 de Julho, ela sai do armazém e se encontra em distribuição. Contudo, ela não é entregue nesse dia. A distribuidora emite um aviso de "Anomalia Operacional" sem quaisquer explicações adicionais.

De referir que a morada para a entrega da encomenda é um ponto Pick Up, logo não há a desculpa de ilegibilidade de moradapor

Liguei para o atendimento ao cliente da vossa empresa de distribuição no dia 20 de Julho, depois de ver que a encomenda tinha "desaparecido" do mapa, nem tracking, nem avisos, nada...A informação dada pela DPD foi de que o estafeta "não conseguiu entregar a tempo" e que iam fazer um email para que ela fosse entregue no dia seguinte, dia 21 de Julho, hoje.

Ora, hoje ligo novamente para a DPD, gastando mais uns euros por esperar ao telefone, pois continua a não haver tracking da encomenda. A informação dada hoje pela DPD é de que a guia da mesma pode ter desaparecido e que...basicamente não sabem dela. Acho vergonhoso uma empresa de transportes fazer este tipo de erros não uma vez, mas várias.

O vosso serviço tem como base clientes que encomendam fotografias para celebrar ocasiões especiais, ora, se não conseguem assegurar que a vossa distribuidora o cumpre, vão perder clientes, porque este ano ano não vou poder entregar o albúm que tinha planeado como surpresa a um familiar. Muito desiludido com um serviço que pensava ser de qualidade.

Faço votos que agilizem e resolvam esta situação.

Obrigado
Data de ocorrência: 21 de julho 2020
Dreambooks
24 de julho 2020
Olá Bernardo,
Em primeiro lugar queremos agradecer a sua mensagem e preferência na Dreambooks.

Desde já lamentamos a situação que nos reporta.
De modo a que o possamos ajudar neste processo, encontramo-nos desde já em contato direto com a transportadora no sentido de perceber o motivo pelo qual a entrega não foi efetuada em tempo útil, assim como para promover a entrega da mesma o mais rápido possível.

Assim que tenhamos um feedback concreto, será contactado pela nossa equipa de Apoio ao Cliente, no sentido de prestar os esclarecimentos necessários e também, para que seja confirmada uma nova data de entrega.

Atentamente,
Equipa Dreambooks