Dreambooks

Dreambooks - Falta de suporte no ato da compra online

Luciana Valeria Miranda Rabelo
Luciana Rabelo apresentou a reclamação
27 de janeiro 2022
Efetuei uma compra pré-paga no site da Dreambooks. Desde segunda feira estou tentando finalizar o pedido que é grande, cerca de 18 álbuns. Eu não tenho recebido nenhum suporte, como é a minha primeira compra eu não consigo finalizar o processo no site, digito os códigos errados. Tentei falar no telefone da empresa mas a ligação não completa. Tentei falar no chat mas as respostas são automáticas. O único contato que tenho é um email que demoram cerca de 48 horas para atender e uma atendente chamada Eliza não está me auxiliando, me retorna sempre com respostas rasas. Pelo amor de Deus, eu só quero enviar o meu pedido para a produção. Infelizmente eu já paguei, caso contrário já teria cancelado a compra e feito com meus fornecedores aqui de Minas Gerais. Hoje acabei de descobrir que um voucher meu expirou ontem, estão me cobrando 20,00 para revalidá-lo sendo que ele só não foi descontado pq o suporte da empresa não me auxiliou. Como fotógrafa e empresária, me sinto desrespeitada. Empresa não tem responsabilidade nenhuma com o cliente.
Data de ocorrência: 24 de janeiro 2022