7.9
Airline Company Limited - Sucursal Em Portugal

Easy Jet - Perda total do valor dos bilhetes!

Nuno Rodrigo Santos Pereira
Nuno Pereira apresentou a reclamação
16 de agosto 2011

Exmos. Senhores

Em 4/8/2011 por internet, no site da Easy Jet fiz a reserva e ordem de pagamento de 4 viagens de ida e volta Lisboa-Genebra-Lisboa.
Escolhi os dias de ida e de regresso no início da operação e sem reparar que tinham sido oferecidas datas alternativas, marquei a ida para o dia 3 de Novembro de 2011 em vez de 4 de Novembro.
O respectivo valor foi-me debitado de imediato no cartão Visa indicado.
A reserva tem a referência EJ4BG67.
Quando verifiquei o engano tentei alterar na internet o que só se torna possível mediante o pagamento de um valor superior ao de cada viagem.
Dirigi-me à Easy Jet através do único email que consegui encontrar - donotreply@easyjet.com - expondo a situação, sem me ser dada qualquer resposta aos 5 emails enviados.
Julgo-me com direito a uma resposta e a uma solução, que não pode passar pela perda total do valor dos bilhetes de ida, muito menos o pagamento de um valor muito mais alto por alteração de datas.
Solicito e agradeço vossa intervenção no sentido de viabilizar uma solução.
Melhores cumprimentos

Nuno Santos Pereira

Data de ocorrência: 16 de agosto 2011
Nuno Rodrigo Santos Pereira
Nuno Pereira avaliou a marca
6 de fevereiro 2021

O barato sai caro! Não há alterações. Se for necessário alterar uma viajem, a Easy Jet não aceita. É dinheiro perdido! Qualquer extra é para pagar mais e a preços altos!

Boa tarde meus amigos, estive emigrado muitos anos e no pais onde estive aprendi um ditado muito sábio:
A forretice trai sempre a sabedoria.
Sem mais comentários.