7.9

Easyjet - Voo alterado sem hipótese de reembolso ou contacto

Paulo Pereira
Paulo Pereira apresentou a reclamação
10 de maio 2023
A easyjet alterou um voo Barcelona-Lisboa, de 12 de Julho de 2023, das 22:50 para as 15:25, enviando um mail informativo onde basicamente diz o seguinte:
- caso aceite a alteracao, nao é necessário fazer nada
- caso contrário através de "Manage my booking" pode-se mudar o voo ou pedir reembolso

Como a nova hora nao me serve, pretendo cancelar e ter o dinheiro de volta. A opcao "Manage my booking" por muito que procure, nao tem essa hipótese. Apenas posso mudar o voo. O site é péssimo, em todos os aspectos, desde o grafismo, às funcionalidades (ou falta delas).

Preenchi no site um formulário de contacto, tendo como resposta que me responderao em 28 dias!!!
Com dificuldade, encontra-se um numero de telefone no site que diz o habitual: estao com muitas chamadas, etc, etc,. Fico em espera alguns minutos até que a chamada cai.
Tento através de um chat que existe no site, recebo a mensagem "One of our customer service advisors will be with you shortly. Thank you for waiting." e nenhuma resposta.
Em resumo, nao se consegue falar com ninguém. É um atendimento ao cliente completamente inexistente, do pior possível.
Pretendo o meu dinheiro de volta imediatamente e nunca mais utilizarei os servicos desta companhia. Deviam inspirar-se no site e no atendimento da Ryanair onde pelo menos consegue-se fazer a gestao e ser atendido por alguém.
Data de ocorrência: 10 de maio 2023
Paulo Pereira
Paulo Pereira avaliou a marca
19 de julho 2023

Impossßvel qualquer contacto telefonico e ferramentas disponiveis no site sao insuficientes para lidar com a situacao