Easypay - Instituição de Pagamento Lda

Easypay - Cobranças não autorizadas

Débora
Débora apresentou a reclamação
6 de maio 2019
Há alguns meses reparei num débito feito na minha conta pela EasyPay e não entendi, eram 11€ e qualquer coisa ... fiquei de ir ao banco esclarecer mas com as minhas ocupações, acabei por me esquecer ... hoje deu-me pra ir ver os meus movimentos e vi que nos últimos 3 dias retiraram da minha conta cerca de 40€ no total ... e com mais atenção constatei também que todos os meses é-me retirado dinheiro, quantias sempre diferentes, e não tenho débitos diretos autorizados para essa conta ... será que me podem explicar o que se passa ou terei que ir ao Banco e fechar essa conta? Exijo a devolução de todos os valores debitados sem minha autorização.
Data de ocorrência: 6 de maio 2019
Easypay
6 de maio 2019

Entrámos em contacto para esclarecimento e identificação do débito e beneficiário.

A Easypay é uma Instituição de Pagamento, pelo que referido débito respeita a algum acordo, compra, serviço ou mensalidade que celebrou com uma das entidade/empresa que recorre aos serviços de pagamentos da Easypay para agilizar as cobranças por vias de meios electrónicos.

Qualquer esclarecimento, estaremos ao dispor.
Débora
Débora avaliou a marca
10 de maio 2019

Acho que deviam ter informado, uma vez que não ponho lá os pés há 2 anos ou mais ... portanto, da mesma forma que sabem ligar a cobrar quando se deixa de pagar (se a conta não tiver saldo, por exemplo) também podiam ligar a perguntar se podem continuar a debitar quando têm como saber se o cliente tem ou não frequentado o ginásio, mas claro que isso não interessa. Vou cancelar a minha inscrição.