Éclatant

Eclatant Unipessoal Lda

Éclatant - Sem encomendas pagas

Vânia Rodrigues apresentou a reclamação

Bom dia . Fiz há muito tempo uma encomenda no site em questão de um perfume e foi entregue . Passados uns dia fiz mais 6 encomendas de 6 perfumes para ofertas de natal há muito tempo já . As ditas encomendas estão no site há muito tempo em preparação e não são enviadas. Enviei vários e-mails e não me responderam. No chat falei com uma Ana que disse que me iam devolver o dinheiro por mbway que foi como fiz o pagamento e o dinheiro não me foi devolvido. Tenho lá quase 100€ em compras. Era para oferta de natal e agora não tenho dinheiro para comprar outras coisas. Já falei com um amigo polícia ele investigou e disse que é uma empresa fantasma . Não existe. Mandam a primeira vez para depois encomendamos novamente e ficarem com o dinheiro . Preciso urgentemente do dinheiro . Sou muito pobre. Tenho uma doença gravíssima crônica e nem posso trabalhar . Custou-me imenso pagar esse valor pelos perfumes. Obrigada e aguardo retorno .
Vânia Rodrigues adicionou uma resposta

Outra coisa , o meu amigo polícia de investigação disse que se este problema não for resolvido muito rapidamente irá aos vossos escritórios efetuar detenções. Pois isto é uma burla , foram as palavras que ele utilizou .

Vânia Rodrigues adicionou uma resposta

No princípio eu queria os produtos . Mas como já passou imenso tempo e não enviaram nem me respondem aos e-mails que envio , não há um número de telefone para poder falar com alguém , e as encomendas continuam por enviar , eu já não quero os produtos pois já não chegam a tempo do Natal .
Quero mesmo o dinheiro de volta .
Quando falei no chat com a tal Ana ela disse que me iriam devolver o dinheiro todo por mbway e nada. Nem produtos nem dinheiro.
Mas eu quero o dinheiro. Preciso dele para fazer novas compras de Natal.
Uma empresa fantasma que são eles próprios que colocam os votos positivos no site. Pois há várias reclamações desta empresa e sempre sobre a mesma situação. Encomendas que não são enviadas .
100% vigarice .

Vânia Rodrigues adicionou uma resposta

Olá , os produtos em falta e que não enviaram e me devem o dinheiro são 5 e não 6 , desculpem o engano mas com os nervos que estou até me batalharam . Estou prestes a explodir de tanto stress por vossa causa ladrões ...????

Vânia Rodrigues alterou o estado para Resolvida
Vânia Rodrigues avaliou a marca

Empresa fantasma ! Não envia os produtos . Envia apenas o primeiro .