Eclatant Unipessoal Lda

Éclatant respondeu à reclamação de Ana Costa
há 1 semana

Éclatant - À espera de uma encomenda há mais de 1 mês

Prezada Ana,

Desde já agradecemos o seu feedback e tudo faremos para que a situação não se repita.

Na atual situação de pandemia, que se intensificou nos meses de Abril a Junho, os nossos recursos ficaram limitados e, por isso, os tempos de resposta da equipa de apoio ao cliente e da equipa de logística foram afectados.

Relativamente à sua sugestão relacionada com os métodos de envio, nós apenas disponibilizamos a opção do CTT Correio Normal porque, efectivamente, várias clientes preferem essa opção, apesar dos possíveis constrangimentos que podem surgir. Entretanto, e face aos atrasos desse serviço, decidimos colocar um aviso no nosso site, alertando os clientes e recomendando as opções de CTT Correio Registado e Transportadora Rangel, ambos com código de rastreamento.

Éclatant respondeu à reclamação de Telmo Coelho

Éclatant - Encomenda não chegou

Prezado Telmo,

Reencaminho o e-mail que lhe enviámos no dia 16-07-2020:

"Prezado Telmo,

Desde já lamentamos saber que não recebeu a oferta. A mesma foi enviada na primeira encomenda, que não foi entregue porque a transportadora Rangel não conseguiu encontrar a sua morada.

Enviamos-lhe este código de desconto, no valor do produto: JbVf680

Equipa Éclatant"

Éclatant respondeu à reclamação de André Duarte

Éclatant - Encomenda paga ainda não foi processada pela empresa

Prezado André,

Mais uma vez, queira por favor aceitar as nossas desculpas pelo atraso no envio da sua encomenda.

Reembolsámos o valor do envio para o seu cartão de débito e temos informação de que a encomenda já foi entregue.

No caso de qualquer outra questão, não hesite em contactar.

Éclatant respondeu à reclamação de Carla Moreira

Éclatant - Ausência de entrega do produto

Prezada Carla,

Desde já lamentamos saber que ainda não recebeu a sua encomenda.

De facto, a sra. Carla selecionou a opção de envio CTT Correio Normal, que não contempla código de rastreamento e, por isso, é-nos impossível averiguar o paradeiro da encomenda. Sabemos que os CTT Correio Normal estão com atrasos significativos na entrega de algumas encomendas, sendo que alguns dos nossos clientes com encomendas efetuadas entre maio e julho receberam as suas encomendas enviadas por CTT Correio Normal com um atraso de 2-4 semanas.

Compreendemos que a situação não é, de todo, desejável e lamentamos qualquer inconveniente. Contudo, a nossa empresa sempre primou pelo profissionalismo e não nos foi possível obter uma resposta dos CTT relativa à sua encomenda.

Relativamente aos e-mails, não recebemos qualquer mensagem do seu e-mail nem na página da sua encomenda.

As informações relativas aos prazos de entrega de 3-5 dias úteis referem-se ao serviço CTT Correio Normal, que é responsável pela distribuição da encomenda.

Esperamos que tenhamos conseguido clarificar que a Éclatant tudo fez para que a sra. Carla recebesse a sua encomenda com a maior brevidade possível e que o atraso na entrega não é, de todo, da nossa responsabilidade.

Finalmente, e porque os nossos clientes são de facto a nossa prioridade, e de forma a resolver a situação, colocamos à sua disposição a opção do reembolso ou o reenvio de uma nova encomenda.

Aguardamos a sua resposta.
Carla Sofia.

Éclatant respondeu à reclamação de Ana Costa

Éclatant - À espera de uma encomenda há mais de 1 mês

Prezada Ana,

A sua encomenda foi enviada no dia 12 de junho por CTT Correio Normal, método de envio selecionado pela sra. Ana no ato de pagamento da encomenda. Infelizmente, a encomenda não foi entregue, por razões alheias ao nosso serviço.

Respondemos aos seus e-mails e, até à data, enviámos-lhe quatro respostas por e-mail relativas ao estado da sua encomenda. Informámos a sra. Ana que iríamos proceder a uma reclamação formal junto dos CTT e que iríamos proceder ao envio de uma nova encomenda assim que possível.

Até ao dia de hoje, procurámos sempre averiguar o paradeiro da sua encomenda junto dos CTT, por vários meios de contacto. Os CTT não nos conseguiram informar sobre a razão da falha na entrega da encomenda.

Assim, tal como informámos no e-mail de 16 de julho, o departamento logístico preparou uma nova encomenda, que será enviada para si com a maior brevidade possível.

Mantemo-nos à sua inteira disposição para esclarecer qualquer questão.

Éclatant respondeu à reclamação de André Duarte
há 3 semanas

Éclatant - Encomenda paga ainda não foi processada pela empresa

Prezado Andre

Pedimos desculpas pelo atraso no seu pedido. O atraso ocorreu devido às condições atuais, tivemos que publicar um anúncio em nosso site a respeito de atrasos, esperamos que eles sejam resolvidos em breve e que os tempos de processamento e entrega voltem ao normal. Enquanto isso, o que fizemos foi que, uma vez que o senhor pagou com cartão de débito, reembolsamos o custo de envio de volta para o cartão para tornar o envio do pedido gratuito para o senhor. Desculpas novamente pelo inconveniente

Eclatant