Eclatant Unipessoal Lda

Éclatant respondeu à reclamação de Cristiano Pereira
há 3 meses

Éclatant - Falta de resposta ao pedido solicitado

boa tarde

Enviamos a mensagem para perguntar se a transferência bancária é do senhor. Quando a transferência bancária é enviada a partir do nome de uma pessoa diferente, não é a mesma da encomenda e quando não há referência incluída, essa é a única maneira de confirmar quem enviou o pagamento.

Como senhor pode ver neste documento, não há nenhuma referência que solicitamos e a transferência bancária é enviada de uma pessoa diferente:

No entanto, o pagamento já foi devolvido. Se você precisar de prova documental, entre em contato conosco.

Éclatant respondeu à reclamação de Carla Moreira
há 4 meses

Éclatant - Ausência de entrega do produto

Boa tarde

O pedido foi marcado como enviado no dia 9 de julho no nosso site. Foi enviado com CTT Correio Normal, o pedido está atualmente em trânsito.
Nós não podemos responder com a data exata quando chega porque não sabemos, CTT Correio Normal não tem um número de rastreamento e não garante a data exata de entrega.Se você quiser saber onde está a encomenda enquanto está em trânsito, você precisa escolher um serviço registado, como o CTT Correio Registado.

Temos nosso link de informações completas sobre entregas em todas as páginas do nosso site com explicações completas sobre diferentes serviços de entrega e diferenças entre eles, por favor leia:

Temos a certeza de que chegará, mas, por favor, compreendam que o atraso não é da nossa parte. Podemos, evidentemente, fornecer faturas aos CTT como prova do envio.

Éclatant
Éclatant respondeu à reclamação de Vânia
há 4 meses
Éclatant

Éclatant - Encomenda não recebida e ausência de resposta da empresa

boa tarde

Pedimos desculpas pelo inconveniente, já encontramos e reembolsamos o pagamento. Infelizmente esta experiência não é algo que poderíamos ter evitado devido aos fatos que:

1. A senhora enviou uma transferência SEPA (internacional) para a nossa conta que está dentro de Portugal, deve ser uma transferência nacional.

2. A transferência bancária foi enviada de uma pessoa diferente, com um nome completamente diferente do que senhora indicou no pedido.

3. Como a senhora sabe do documento do banco que enviamos como prova, a transferência bancária não tinha qualquer descrição, pedimos sempre para colocar o seu número da encomenda na descrição, mas a descrição estava vazia (por causa da transferência SEPA escolhida de forma errada).

Se pelo menos uma transferência foi feita a partir de uma conta com o mesmo nome do seu pedido - podemos atribuir o pagamento ao seu pedido pesquisando pelo seu nome, mas quando todas as coisas acima forem feitas ao mesmo tempo - não há possibilidade física para que possamos encontrar sua transferência bancária corretamente sem que a senhora entre em contato primeiro.