Produtos de Beleza e Cosmética

Éclatant - Encomenda paga e não rececionada

Cláudia Lopes
Cláudia Lopes apresentou a reclamação
4 de janeiro 2021
Fiz uma encomenda na éclatant no dia 01.09.2020 de um perfume no valor de 43.16 euros. Pedi para a receção da mesma ser feita num ponto de entrega na Avenida da República em Matosinhos para ser mais rápido porque se tratava de uma oferta de aniversário.
No dia 02.09.2020, a éclatant envia um email a confirmar o processamento da encomenda e o pagamento efetuado por MBWAY.
No dia 07.09.2020 a encomenda ainda não tinha sido entregue e contacto a empresa pelo chat à qual me respondem que "a encomenda foi validada e que será enviada para o ponto de recolha".
No dia 11.09. 2020 contacto-os novamente pelo chat mas já sem obter qualquer tipo de resposta.
Dia 14.10.2020 envio um mail para info@eclatant.pt e também não obtive resposta.
Esta é já a segunda reclamação que faço neste portal visto que hoje é dia 04.01.2021 e continuo sem resposta (nunca recebi a encomenda, nem a devolução do valor pago).
Aguardo resposta desta empresa com a maior brevidade possível.
Data de ocorrência: 4 de janeiro 2021
Cláudia Lopes
Cláudia Lopes avaliou a marca
22 de setembro 2021

Esta marca é uma burla. Encomendei um produto, paguei-o e nunca o recebi! A reclamação não foi resolvida! Simplesmente foi encerrada por falta de resposta da marca. Fiquei sem o dinheiro e sem o artigo. Não recomendo a ninguém!