Edel-Optics.pt
Edel-Optics.pt
Performance da Marca
43.3
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
50%
Tempo Médio de Resposta
8,3%
Taxa de Solução
50%
Média das Avaliações
46,7%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Ranking na categoria
Oculistas
2 Óptica24 52.4
...
Edel-Optics.pt43.3
Edel-optics GmbH
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Edel-Optics.pt - Não respondem e nem enviam o reembolso

Sem resolução
Milene Dantas
Milene Dantas apresentou a reclamação
31 de março 2022
No dia 02-01-2022 fiz uma encomenda de uns óculos na edel-optics.pt, recebi o e-mail da confirmação da encomenda e da confirmação da disponibilidade do artigo em questão.
Fui esperando e enviei um e-mail para edel-optics.pt para saber como estava o processo da minha encomenda, eles responderam muito rápido e disseram que iriam entregar o artigo previsivelmente até o mais tardar 26 de janeiro de 2022.
Continuei a esperar e fui falando com eles por e-mail, até eles me dizerem que houve um problema com o fornecedor que não cumpriu o prazo da entrega, onde me perguntam se queria esperar mais ou menos 2 semana, então eu esperei.
Continuei sempre a mandar e-mail mas no últimos e-mails que mandei eles já não respondiam tão rápido, então um pouco tempo mais tarde recebi um e-mail da parte deles que o artigo da minha encomenda já não estava em stock e que teria de esperar mais tempo, se quisesse cancelar a encomenda que o poderia fazer sem problemas.
Então eu enviei um e-mail a dizer que quero cancelar e receber o reembolso de 180,46€, até hoje não me responderam já fez 3 meses, já enviei cerca de 4 e-mails a dizer que vou tomar outras medidas e que quero o meu dinheiro de volta, até hoje não obtive mais nenhuma resposta e o último e-mail que recebi deles foi no dia 15 deste mês (Março).
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 4 de janeiro 2022
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.