43.4

Ediclube - Deixem de enganar as pessoas

Paulo Gomes
Paulo Gomes apresentou a reclamação
4 de março 2023
Venho por este meio reclamar contra a Art Gallery - EdiClub pelo péssimo funcionamento desta empresa.
Comprei um relógio Black Diamond com a intenção de oferecer no Natal á minha companheira, ficaram de enviar até ao dia 22 do mesmo mês mas o relógio só chegou no final do ano.
Reclamei no dia 4 de Janeiro que o relógio tinha um pulso da pulseira enorme e que não servia á pessoa, pediram -me as medida do pulso e que o iriam levantar no máximo dez dias com a intenção de reparar a dita pulseira do relógio, mas após mais 20 chamadas lá levantaram no dia 20 de Fevereiro para reparar.
Hoje dia 3 de Março ligo para a empresa novamente e dizem que o relógio ainda não foi reparado e que não sabiam quando!?
Sendo assim é farto de sêr enganado, não vejo alternativa a não ser desistir do relógio porque a pessoa em sí e a quem ofereci nem o quer mais, ainda hoje vou cancelar o pagamento bancário visto nunca nada terem feito para resolver a situação.
Ou não querem clientes ou então não sei!?
Da minha parte está cancelado definitivamente a compra do relógio.
Data de ocorrência: 3 de março 2023
8 de março 2023
Estimado Cliente,
Em resposta à sua reclamação, permita-nos desde já apresentar o nosso sincero pedido de desculpas pela demora no processo. Face ao solicitado iremos proceder ao cancelamento do seu pedido.
Ana Cristina Rodrigues
Responsável Pelo Serviço ao Cliente
Paulo Gomes
Paulo Gomes avaliou a marca
8 de março 2023

Empresa a funcionar muito mal, já mais recomendo.