43.4
Edição e Promoção do Livro, S.A

Ediclube - Troca de robot t avariado

Vanda apresentou a reclamação
13 de dezembro 2023
Bom dia venho por este meio reclamar pois eu tenho um robot compack Cook avariado desde o dia 15 de novembro no qual liguei logo a comunicar a avaria. E até a data de hoje não me foi trocado a resposta e sempre a mesma que está esgotado mas eu sei por fonte bem segura que esxiste robot e que estam a ser entregues pois tenho duas amigas na qual uma delas pediu no dia 07/12)2023 um robot e uma fritadeira e foi entregue ontem dia 12/12/2023. Hoje liguei para saber e expliquei que estam a receber me chamaram mentirosa pois não tem robot disponíveis estam esgotados .só se for para mim pois sei de 3meninas que receberam este mês os robots

Eu disse a senhora depois de me dizerem que eu não estava a dizer a verdade ou seja que estava mentir sobre as entregas dos robots. Lhe disse que enquanto não tivesse robot não pagava mais nada
E triste. E vergonhoso para estas empresas
Data de ocorrência: 13 de dezembro 2023
14 de dezembro 2023
Exma. Sra. Vanda Gonçalves,
Em resposta à sua reclamação, depois de consultarmos os nossos registos, constatamos que sobre as questões apresentadas, V. Exa. já foi devidamente esclarecida via telefone, sendo que, reiteramos que já está em andamento o processo de troca do produto COMPACT COOK.
Com os melhores cumprimentos
Responsável Serviço ao Cliente
Ana Cristina Rodrigues
14 de dezembro 2023
Boa noite d Cristina o que me foi dito via telefone durante este mês que estou a espera somente que está esgotado e que tenho que esperar mas eu como disse sei de.fonte. segura e com provas que estam a ser entregues robot.
Sendo assim continua a um mês a espera que me troquem o robot
Vanda avaliou a marca
29 de dezembro 2023

Me deixou triste a maneira como algumas senhoras nos tratam ao tlf. E um pouco de má organização no sentido das encomendas )trocas esperei um mês e pouco pela troca do material avariado mas já ficou tudo resolvido